Erection.

199 10 0
                                    

POV: Camila Cabello

Estou sentada à mesa das populares e apenas concordo com tudo que dizem. Quando me fazem uma pergunta, começo a comer e beber para não ter que responder.

– O que vocês acham de uma festa do pijama na casa da Lauren? - Normani sugere e todas olham para mim.

– O que? - Questiono com a boca cheia de sanduíche.

– Uma festa do pijama na sua casa. - Ally repete.

– Na minha casa? - Engulo tudo que estava na minha boca e bebo mais refrigerante.

– Sim, Lauren. Você está meio lesada hoje. - Verônica comenta, fazendo com que eu a encare. – Desculpe.

O sinal soa e agradeço silenciosamente. Levanto-me e saio quase correndo, indo direto para o banheiro e me tranco em uma das cabines.

– O que eu vou fazer? Pense, Camila, pense. - Repito para mim mesma, sem encontrar uma solução.

Respiro fundo e sinto uma grande vontade de fazer xixi.

– Droga! Não devia ter bebido tanta Coca-Cola.

Tento me concentrar para a vontade passar, mas ouço as torneiras abrindo, o que só aumenta minha necessidade de urinar.

– Ok, vamos lá. Não deve ser tão difícil. - Coloco papel higiênico sobre o assento do vaso sanitário e levanto minha saia. – É só fazer xixi, Camila, nada demais. É só fazer xixi com um pênis. O que tem de estranho nisso? - Abaixo a cueca com alguma dificuldade por causa do aperto. – Tirando o fato de ser um pênis e eu só ter visto pênis em aulas de anatomia. Nada de mais, só xixi com um pênis que nem é meu. - Me sento no vaso. – Só preciso deixar o xixi sair.

Começo a sentir a urina saindo e não consigo evitar, acabo olhando para o membro entre "minhas" pernas.

Assim que percebo que estou olhando demais, desvio o olhar e sinto um alívio na minha bexiga.

– Será que eu me limpo? - Pego papel higiênico.

Tento me limpar sem tocar no membro da Lauren. Me visto e saio da cabine para lavar as mãos.

– Ah, você está aqui. - Lucy entra no banheiro e diz assim que me vê. – Tem mais alguém aqui?

– Acho que não. - Olho ao redor e seco minhas mãos.

– Ótimo. - Ela se aproxima.

Lucy me empurra contra a parede, suas mãos segurando fortemente "meu" quadril e ela "me" beija, um beijo desesperado. Eu fico surpresa, com seus lábios se movendo sobre os "meus". Viro meu rosto fazendo ela beijar meu pescoço.

– Lucy... - "Minha" voz sai falhada ao sentir sua mão deslizando por cima da cueca, sobre o "meu" membro.

A surpresa inicial rapidamente se transforma em um calor que invade meu corpo, fazendo minhas pernas tremerem. Essa sensação é nova, sinto meu coração acelerar e um desejo enorme de transar.

Já me senti excitada antes, mas nunca nesse nível, e olha que é com a Lucy, alguém por quem não sinto atração alguma.

A porta do banheiro se abre e então ela se afasta rapidamente, tentando parecer natural. Lauren entra, parecendo surpresa ao nos ver.

Garota Veneno. (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora