Copacabana

876 160 208
                                    

Naquele dia fico apenas a parte da manhã na praia, meu irmão por outro lado ficou o dia todo apenas para ficar flertando com Jisung descaradamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquele dia fico apenas a parte da manhã na praia, meu irmão por outro lado ficou o dia todo apenas para ficar flertando com Jisung descaradamente. Me despeço dos meninos indo para a casa, claro que não sem ouvir uma última cantada de hyunjin. Sinceramente as cantadas eram péssimas, mas me faziam rir.

E além de tudo eu não podia negar que ele era um gato, aquela carinha de cafajeste que conseguia tudo que queria e o piercing na sobrancelha o deixavam extremamente sexy.

Quando chego em casa tomo um banho rápido, apenas para tirar a areia do corpo, depois vou estudar já que teria prova essa semana na faculdade.

Era quase três da tarde quando escuto alguém bater na porta, não acredito que meu irmão esqueceu a chave, penso enquanto levanto do sofá, mas para minha surpresa não era meu irmão e sim hyunjin.

- O que faz aqui?

- Gato eu não sou o cirilo do carrossel, mas o meu coração faz tchubirau daun daun toda vez que te vê.

- Você se superou nessa em.- falo rindo.

- Posso entrar?

- Claro entra.

Assim que ele entra nos sentamos no sofá, um silêncio se instala entre nós até que decido falar algo.

- Meu irmão ainda está na praia?

- Não foi pra casa do jisung.

Meu deus! Quero nem pensar no que eles estavam fazendo, credo.

- E você está aqui por que?

- Vim te ver gatinho, na verdade eu queria te convidar pra sair.

Era impressionante como ele nunca desistia.

- Não sei.

- Poxa gatinho.

Eu tinha uma queda pelo hyunjin, mas sempre me fazia de difícil pra cima dele, eu gostava de ver ele correndo atrás de mim. Mas eu estava cansado daqueles joguinhos.

- Hyun.

- Sim.

- Você quer ficar comigo?

- O que? Felix não brinca comigo.

- Não estou brincando.- falo me sentando em seu colo.

- Porra!- ele diz antes de finalmente me beijar.

Ficamos por longos minutos nos beijando, até o ar faltar e só consigo pensar em como era bom beija-lo eu devia ter feito isso antes.

- Você não imagina o quanto imaginei isso.

- E mesmo hyun, porque você não me mostra.

Ele sorri cafajeste antes de se levantar comigo nos braços, caminhando até meu quarto.

- Eu te farei ver estrelas.- ele fala depois de me deitar na cama.

- Então traga as estrelas até mim, hwang hyunjin.- o puxo pela correntinha que ele usava no pescoço.

𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora