We're coming after you
Nowhere to run
We're coming after you
This is the hunt
This is the hunt
O mundo das sombras não é pra qualquer um. Tem aqueles que já nascem nele, os que abrem mão de tudo para estar nele, e os que precisam estar nele.
~•~
Tocar piano era uma das coisas que Jason se sentia mais confortável em fazer. Ele fechava os olhos quando deixava as notas ganharem vida e sentia uma paz inexplicável. Fazia aulas de piano em uma das melhores escolas de Nova York e com isso se tornou o melhor.
Já estava tarde, sua aula tinha terminado à meia horas atrás e ele continuou no estúdio para tocar mais. Sua professora tinha voltado para desligar as luzes e se deparou com o garoto tocando graciosamente. Ela e sua mãe eram as mulheres que mais tinham orgulho de Jason.
- Sempre fico encantada quanto te vejo tocar. - Sua professora era uma mulher alta e elegante, pele negra e sempre vestida para persuadir alguém.
Ele para de tocar no momento em que escuta as palavras dela e relaxa as mãos sobre sua coxa.
- Eu estou tentando me distrair um pouco da pressão que é fazer dezoito anos. Parece que amanhã vou ter mais responsabilidades do que imagino. - Ele dá um sorriso aéreo ao perceber esse pensamento.
- Trouxe isto pra você. - A mulher retira de sua bolsa uma pequena caixa preta e coloca em cima do piano.
Jason fica sem graça ao receber um presente de sua professora, mas assim que abre a caixa se depara com dois anéis prateados brilhantes com algumas marcas neles.
- Professora, é lindo..., mas não posso aceitar, deve ter custado muito caro.
- Vai por mim, não tem preço. - Ela o diz entregando um sorriso de canto e deixando o estúdio. - Tem cinco minutos antes de eu fechar tudo aqui.
- Obrigado!
...
Jason estava voltando para casa, já era noite e tinha sua mochila nas costas e algumas roupas de frio para os ventos que estavam soprando. A escola era um pouco longe de sua casa, então tinha um longo caminho pela frente.
Em meio a tantas pessoas caminhando por aquelas ruas, ele percebeu algo estranho, que já tinha percebido antes em outros momentos. Uma sensação de que alguém estava o vigiando, alguém estava o seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadowhunters: Legacies
FantasíaAos 18 anos Jason Fairchild Herondale se descobre um Shadowhunter. Filho dos maiores guerreiros que o mundo das sombras já viu, ele embarca em uma nova jornada de descoberta, de amor e sacrifício. Com seus novos amigos, ele parte em uma missão afim...