Lalisa ●
⇤ਏϊਓ⇥
"8h30m" desligo o celular é me deito novamente com a maior preguiça de todos os tempos, eu não me lembro a hora que eu dormi ontem, mais sei que passei a noite copiando a matéria que eu perdi por ter matado aula.
Tomo coragem de levantar e então desço as escadas até a cozinha que é onde minha mãe está, eu não sei se ela está de bom humor hoje então e bom eu ficar calada.Entro na cozinha sem dizer nada e vou direto até a geladeira.
— Bom dia para você também! – Minha mãe diz rolando alguma página do Instagram. — Hum,bom dia! – coloco o leite em um copo de vidro e comprimento a mais velha.
Meu relacionamento com a minha mãe é num tanto problemático, quando eu era criança ela me amava, ela amava que eu parecesse tanto com ela, mais depois que eu cresci meus gostos mudaram e eu passei a me parecer mais com o papai. Eu acho que isso não a agradou muito.
— A vovó ligou ontem! – Falo bebendo um gole do leite.
— Oque ela queria? – pergunta num tanto indiferente.
— Não sei, só falei que você retornaria. – dou de ombros colocando o copo vazio na pia. — Vou passar na casa de Jisoo e vou pra escola com ela de lá. – aviso saindo da cozinha.
— Você não vai almoçar não? Ainda são 08:47! – pergunta subindo atrás de mim.
— Eu compro algo pra comer! – Falo entrando no quarto e indo direto pro chuveiro, eu sei que deveria comer em casa, eu sei que deveria tentar ter um relacionamento melhor com ela, mais eu não me vejo pronta pra isso ainda.
De banho toma e com os cabelos lavados saio do banheiro e deixo meus cabelos secarem sozinho, visto uma camiseta branca junto com meus shorts pretos, pego minha mochila e vou em direção a porta da frente, coloco minha famosa touca arrumando a franja e só então saio de casa.
A caminhada até a casa de Jisoo não demora nada já que ela mora do duas casas da minha. — A coronel deixou você sair? – pergunto fazendo aspas com os dedos no "Coronel"
— Ela não teve muita escolha. – falo entrando na casa de Jisoo — Eu meio que estou tentando evitar algumas desavenças com ela. – coloco minha mochila no sofá e me sento no mesmo.
— aquela sua vizinha Minnie gosta de você sabia? – Jisoo diz dando uma tragada no cigarro. — Ela vai está na festa de boas vindas hoje a noite, você deveria dar uma chance. – fala dando de ombros.
— Jisoo! Você sabe que eu gosto de outra pessoa. – Falo e Jisoo revirar os olhos.
"ela realmente está ficando como a Jennie" Penso.
— Affs Lisa! Já fazem quase 2 anos nisso, porque você não esquece a Park de vez?! – Jisoo pergunta apagando o cigarro e jogando em qualquer canto da sala.
— Para Jisoo! eu no tô afim de sermão, deixa isso pros meus pais ok. – Falo fechando a cara.
— Tá bom senhorita apaixonada! – ironiza — Quando você quebrar a cara não vem atrás de mim não. – diz cheia de razão.
"Eles não te veem como eu vejo..."
⇤ਏϊਓ⇥
— Vocês brigaram? – Jennie pergunta pra Jisoo que me olha de rabo de olho.
— E a Manobal aí, ela ficou toda estresadinha quando eu falei daquela Australiana sem sal. – Sinto vontade de voar na Jisoo, mais estamos dentro da escola e isso não é possível.
— Não é por nada não mais, eu acho a Park legal. – Jennie diz e Jisoo a olha surpresa. — Tipo assim! Ela é bem inteligente na verdade. – Fala e eu a olho.
— Não seja talarica Kim! – Falo e a mesma me olha surpresa e sorri. — Eu gosto de outra pessoa Lisa! Não se preocupe. – a menor diz olhando pra Jisoo que nem se quer reparou.
— Em falar na Park olha ela ali! – Jisoo aponta pra garota que nos olha logo em seguida. — Será que ela é hétero ela só anda com aqueles dois garotos? – Jisoo presumir pensativa.
— Eu duvido muito. – Diz Jennie — eu conheço a Park a 3 anos e nunca vi ela com nenhum garoto. – fala e então Jennie pigarrea – Na realidade nunca vi ela com ninguem.
— Acho que ela tá vindo pra cá! – Jisoo diz olhando em direção a garota Australiana que caminha na nossa direção.
"MEU DEUS EU VOU MORRER" Penso quando ela para bem na nossa frente.
— Olá! Poderiam me dar licença pra olhar o cartaz atrás de vocês? – pergunta gentil.
— Ah! Claro. – Jennie diz e então saímos da frente do grande mural onde a maior parte dos cartazes da escola são grudados.
— Oque ela tá lendo? – Jisoo pergunta pra Jennie em um susurro. — Acho que ela tá colocando um cartaz ali. – Jennie diz e então as duas malucas param para ler oque está escrito.
"Vagas abertas para a banda!"
— Você tem uma banda? – Jisoo pergunta interessada.
— Sim e não! A banda na verdade é de um amigo meu, mais estamos precisando de integrantes. – Fala e Jisoo assente.
— As vagas são pra que? Tipo pra fazer oque? – Jisoo volta a perguntar e eu a bélisco.
— Depende! Já temos o vocalista, guitarrista e o baterista, faltam o baixista o tecladista... – Diz segurando a alça da bolça carteiro.
— Então só tem 2 vagas? Poxa. – Jisoo diz coçando a nuca. — eu não sei tocar nada! Mais a Lisa sabe tocar teclado. – diz me empurrando pra perto da Park.
Quase caio em cima da mesma se ela não tivesse colocado as mão em meus ombros me impedindo de cair.
"Não foi assim que eu imaginei o nosso premeiro contato direto"
— Desculpa... – peço é a mesma sorri em resposta, e só então eu posso ver a imensidão de seus olhos castanhos
— Quando vai ser o teste pra entrar nessa banda? – Jennie pergunta é eu a olho.
— Amanhã 8h naquele estúdio perto do Cafe Gondry! – Chaeyoung fala ainda olhando em meus olhos. — vejo vocês la se caso descidirem aparecer. – conclui quebrando o contato visual.
— estaremos lá! – Jisoo diz confiante para a mesma que confirma com a cabeça e coloca uma das mãos em meu ombro antes de ir — Espero ver você lá! – fala e então sai em direção a sala.
"Se eu tinha alguma dúvida sobre ir, elas já não existem mais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The melody of my heart
RomanceLalisa Manobal não tem muita experiência no amor, e ela realmente nunca tem certeza de nada mais de uma coisa que ela tem certeza é que ela Ama Park Chaeyoung.