Lalisa ●
⇤ਏϊਓ⇥
- Porque você falou aquilo? - pergunto voltando pra casa com Jisoo.
- Sobre oque? Sobre tocar teclado? - pergunta se fazendo de sonsa.
- Sim Jisoo você sabe que eu não sei tocar! - Falo entrando em desespero.
- Vixe eu tinha esquecido! - Fala coçando a nuca. - Mais não deve ser tão difícil né! - Diz como se não fosse nada.
"Que merda Jisoo!" Penso passando a mão na cabeça.
Eu até que tentei entrar no mundo da música a alguns anos atrás, só que não deu muito certo, e eu lembro como se fosse hoje quando a mulher do cursinho de música disse: "Sinto muito senhorita Manobal mais você é um caso perdido" me senti horrível e desistir.
- Você diz porque não é com você! - Falo chutando algumas pedrinhas que ficam na porta da casa da mais velha.
- Mais pensa pelo lado bom! - Começa entusiasmada - Pelo menos vocês trocaram palavras e não olhares. - Jisoo diz deixando tapinhas no meu ombro.
- É...eu acho que você tem razão. - um pequeno sorriso nasce em meus lábios quando eu lembro das mãos de Chaeyoung em meus ombros. - Eu vou pra casa agora Unnie, antes que minha mãe fassa um barraco no bairro todo. - Falo e Jisoo sorri.
- Tchau! Cuidado com a vizinha Yontararak - Jisoo diz com um sorriso malicioso e eu nego com a cabeça.
⇤ਏϊਓ⇥
Entro em casa e tiro os sapatos, as luzes se encontram ligadas oque indica que meus pais estão em casa, fecho a porta e sigo sem fazer barulho até a escada, mais antes que eu possa subir esculto meu pai me chamar na cozinha.
- Lalisa filha! É você? - pergunta e então eu entro na cozinha.
- Oi pai! Sim sou eu. - Falo parada na porta da cozinha.
- Precisamos conversar filha. - essas palavras são ditas com preocupação e eu posso sentir só pelo tom usado pelo mesmo.
- Algum problema? - pergunto me sentando na mesa ao lado do homem.
"Oque eu fiz dessa vez?" A preocupação começa a surgir em minha mente.
- Sua mãe disse que você não almoçou aqui hoje, e ela acha que você está distante também! - Fala sem me olhar nos olhos. - tem alguma coisa acontecendo? ‐ pergunta dessa vez me olhando - Ela também disse que você está andando com trombadinhas. - fala tentando ser gentil.
- Pai! Minhas únicas amigas são a Jisoo e a Jennie e elas não são trombadinhas, e o senhor sabe disso. - Falo sem ser arrogante - E hoje eu só não almocei aqui porque eu já tinha marcado com a Jisoo, e eu estou cansada de brigas pai! - Falo e o mesmo concorda com a cabeça e sorri.
- Eu acredito em você meu amorzinho! - fala acariciando minha bochecha - sempre que você precisar conversar, pode falar com o papai tudo bem! Você pode me contar tudo. - fala e eu sinto que aquelas palavras eram tudo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The melody of my heart
RomansaLalisa Manobal não tem muita experiência no amor, e ela realmente nunca tem certeza de nada mais de uma coisa que ela tem certeza é que ela Ama Park Chaeyoung.