Rain, school and ice cream

39 8 1
                                    

⇤ਏϊਓ⇥

Lalisa

"Você deveria arrumar um emprego descente! Não como isso destrói a nossa família"

- Oi vovó, minha mãe está ocupada agora ela pode retornar mais tarde. - Falo tentando abafar o barulho da gritaria.

"Você é uma ingrata! Eu trabalho todo dia na merda daquele restaurante pra você poder viver bem, e você nunca agradece porra!"

- Tudo bem meu amor! Eu posso ligar depois. - vovó diz e logo desliga, sei que não é certo esconder essas coisas dela, mas, ela não merece ouvir essas brigas.

"PORQUE VOCÊ NÃO VAI EMBORA? PORQUE VOCÊ SÓ NÃO MORRE DE UMA VEZ!"

Desço as escadas sem que meus pais me vejam, eles estão tão dedicados a gritar um com o outro que as vezes é como se o resto do mundo não existisem.

Desde que viemos para a Coreia meus pais vivem brigando, eles simplesmente não se entende é isso está matando nossa família. Não é como se fôssemos uma família feliz na Tailândia, só que não tinha tantas brigas já que eu passava muito tempo com a vovó.

Eu já não me lembro como é chegar em casa e me sentir bem, eu acho que também não me lembro da sensação que é esta feliz. Mais nem todo mundo precisa saber que minha vida é uma merda.

- Como vai a vida Lisa? - pergunta Jisoo que caminha ao meu lado em direção a escola. - Normal. - minto. Não faria sentindo eu derramar toda a minha revolta nela.

- Poxa Lalisa! Nos conhecemos a quase 3 anos e você ainda mente pra mim assim. - diz me empurrando de leve - seus pais continuam brigando é? - pergunta

Jisoo e minha amiga desde que eu me mudei pra Coreia, ela mora duas casas da minha é sempre caminha comigo até a escola desde que descobriu que estudamos na mesma.

- Você está certa Soo! E sim eles continuam brigando como dois politicos. - Falo e então Jisoo faz aquela cara, aquela cara de "tive uma ideia muito foda Lisa" - Que cara é essa? - pergunto.

- Vamos tomar sorvete depois da escola hoje belê?! - Fala chutando atrás do meu joelho me fazendo cambalear pra frente.

- Ah! Eu te odeio Kim Jisoo. - Falo me recompondo e correndo atrás da mesma até a escola.

Chego na porta da escola correndo e vejo Jisoo abraça com Jennie, uma Jennei que me olha séria.

"Ah maldita!" Penso olhando pra Jisoo.

- Você me paga quando voltarmos. - Falo e Jennie me dá um tapa na cabeça. - Aí! Porque você bate em mim a Jisoo que começou com isso. - reclamo passando a mão no local atingido.

- Porque vocês estão sempre brigando? - olha pra Jisoo que finge esquecimento. - Ah! Vamos entrar. - diz e então seguimos para dentro do colégio.

Não somos um grupo popular, mas também não somos nerds, Jisoo e a game é a mais velha do grupo, Jennie e a festeira má influência e eu sou o a Lalisa Manobal, estrangeira apaixonada por música.

The melody of my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora