(Capítulo não revisado)
Quebra tempo...Final de Semana
⚽️Miguel Ângelo⚽️
Hoje eu vou com meus amigos dormir na casa do Gian, e vou aproveitar pra contar sobre aquele negócio. Sinceramente não sei qual vai ser a reação dele, estou indo agora pra lá.
🦋Vittória Seixas🦋
Hoje às meninas vão dormir aqui em casa, já que os meninos vão dormir na casa do Gian. Se vc está se perguntando se a Raquel vai vim, a resposta é não, ela está viajando e mesmo se não estivesse não viria. Agora estou esperando às meninas chegar.
😎Gian😎
Hoje vou aproveitar muito, Raquel está viajando e meus amigos vão dormir aqui em casa. Essa semana foi meio chata, não consegui sair de casa, pois a Raquel estava surtando, falando que eu ia atrás da vivi e como eu não queria brigar, apenas fiquei em casa a semana inteira, mas graças à Deus ela foi viajar e meus amigos vão dormir aqui...
(Campainha toca)
Eae gente! Podem entrar- digo fiquem à vontade!
Eae champs! - Miguel Â. diz
Ficamos jogando e conversando, até que...
💜Vivi💜
OQUEEE!!! - Grito
Calma amiga! - Vittória diz
Como vou me acalmar! - digo - Vc tá me dizendo que eu vou ser madrinha do seu casamento junto com o meu ex!
Amiga, tenta entender vcs dois são como irmãos pra mim e pro Miguel! - ela diz
Pq tá surtando? - Jolie pergunta - Vc ainda gosta dele?
Na-Não...Claro que não! - gaguejo um pouco
Gaguejou perdeu o argumento!!! - Jolie começa a rir e pular pela casa - Meu Vigian ainda tem chances!
Não tem não, e mesmo se tivesse, o Gian namora esqueceu! - digo
Tenho certeza que à Raquel só está com ele pela fama e pelo dinheiro! - Jolie diz
Concordo! - Yasmin e Vittória falam juntas
Gente, entendam ele não gosta de mim! - digo - se gostasse, ele não teria me trocado pela Raquel!
Ela não chega nem ao seus pés amiga! - Babim diz
Amiga eu sei que vc ainda tá brava com ele, mas todo mundo merece uma segunda chance! - Vittória diz
Não sei não! - digo
Promete que não vai desistir de ser minha madrinha por causa dele! - ela diz
Prometo! - digo e ela me abraça
Promete também que vai pensar em dar uma segunda chance! - Vittória diz
Prometo! - digo e todas me abraçam
Depois ficamos conversando, assistindo filmes e séries. Vou confessar uma coisa pra vcs...Eu ainda gosto do Gian, mas ele nem me procurou para poder se explicar, espero que agora seja diferente...
✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️
🩷 Desculpem pelo atraso!
🩷 No próximo vai ser a continuação da conversa com os meninos!
🩷 Jolie e Vittória maiores fãs de Vigian kkk
🩷 Daqui dois capítulos vai ser o casamento de Mitória! ( Na vdd são três, pois vou fazer um com às roupas e a decoração do casamento)
🩷 Votem e comentem o que estão achando!
🩷 Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar não é Pecado! 2
Fanfiction5 anos se passaram e todos já haviam se formado. Durante esses 5 anos um erro de Gian pois o seu relacionamento por água baixo, ele e vivi pararam de se falar e não mantiam nenhum contato. Mas em uma festa de ex alunos na sua antiga escola poderia m...