Capítulo 25

272 13 8
                                    

(Capítulo não revisado)

Enquanto isso...

💜Vivi💜

Abro os olhos e vejo que estou em uma lugar que parece ser um galpão, tento me levantar e quase que não consigo pois minhas pernas e mãos estavam amarradas, depois de muito esforço consigo sentar...

Olha só quem acordou! - Raquel diz vindo até mim

Oq vcs querem comigo? - pergunto

Vingança! - ela diz

Mas pq? Oq eu fiz pra vcs? - pergunto

Vc e o Gian acabaram com a vida da minha prima! - ela diz

Não tô te entendendo! Quem é a sua prima? - pergunto

Vou contar uma história...- ela diz - A 6 anos atrás uma garota que tinha tudo pra se dar bem na vida começou a namorar o popular da escola, ela realmente gostava dele, estava indo tudo bem até aparecer uma garota excluída que fez o popular se interessar por ela, depois que eles terminaram, ele começou a namorar a excluída e adivinha, a menina ficou revoltada e quis fazer de tudo para tê-lo de volta! Ela então fez tudo para dar certo e quando deu...sem querer descobriram e ela foi expulsa da escola! Dps ela foi deserdada e entrou em depressão, ela até namorou com um menino por um tempo mas depois...

Depois o que? - pergunto

Ela se suicídou...- ela diz com o semblante triste

Fico um tempo pensando até que uma pessoa vem a mente...

Aí mds...Isabela...- digo e ela me olha

Então vc lembra! - ela diz e pega uma arma

Oq vc vai fazer? - digo apavorada

Vou me vingar por ela! - ela diz e atira de raspão no meu braço e grito de dor

Logo ela pega em meus cabelos e começa à me arrastar até o meio do "Galpão", ela me solta e deixo lágrimas caírem...

GABY!!! - ela grita e logo a menina aparece - preciso fazer uma ligação!

Ela diz e saí, logo Gaby se aproxima de mim...

Vou ter minha vingança agora...- ela diz e me dá um tapa no rosto

PARA POR FAVOR! - digo e ela amarra um pano na minha boca

Ela chama dois capangas e eles começam à me bater muito, sinto muita dor e vejo que estou sangrando...foi a última coisa que eu vi antes de desmaiar...



Notas da Autora:

1. Por essa ninguém esperava!

2. Para tranquilizar vcs eu vou falar...O final vai ser feliz!

3. Coitada da Vivi...

4. Espero que estejam gostando!

5. Votem e comentem o que estão achando...

6. Beijos 💋

Amar não é Pecado! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora