(Capítulo não revisado)
Dia seguinte...
💜Vivi💜
Estou muito cansada, não vou sair hoje. Estou procurando uma casa pra morar, não contei pra ninguém mas vou voltar à morar aqui. E vou convidar todos os meus amigos pra morar comigo.
😎Gian😎
Estou quebrado, nunca curti tanto uma festa na minha vida, não consegui levantar da cama ainda. Hoje eu apenas mandei entregar uma cesta de café da manhã no hotel da Vivi, até pq não posso desperdiçar à única chance dela voltar pra mim.
💜Vivi💜
Estou deitada mexendo no celular, quando escuto batidas na porta. Me levanto e vou até a porta...
Bom dia! - uma mulher diz - A Senhorita que é a Vivi Lucas?
Bom dia! Sou eu sim! - digo
Mandaram pra vc! - ela diz e me entrega uma cesta - Tenha um ótimo dia!
Obrigada! - digo e fecho a porta
Quem será que me enviou isso? Coloco a cesta em cima da mesa e pego a carta...
"Isso só é o começo, vou te provar que mudei e que não vou te machucar novamente. Assinado: Mauad " - termino de ler e dou um sorriso
Pego meu celular e mando uma mensagem pro Gian agradecendo. Confesso, não esperava por isso...
Quebra tempo...
Uma semana depois...
💜Vivi💜
Essa semana foi muito boa, Gian me mandou flores a semana inteira, acho que eu estou apaixonada por ele de novo. Ontem Vittória e Miguel Â. voltaram da lua de mel e hoje vamos comemorar indo em uma festa de uma menina chamada Lorena, parece que ela é amiga das meninas e Jolie disse que ela está louca pra me conhecer. Todos os meus amigos vão, estou muito animada. Eu e as meninas vamos pra casa da Babim se arrumar e os meninos vão na casa do Vini...
✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️✨️
👆 Essa é a cesta!
🦋 Capítulo curto hoje!
🦋 Amanhã tem mais!
🦋 Espero que estejam gostando!
🦋 Votem e comentem o que estão achando!
🦋 Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar não é Pecado! 2
Fanfiction5 anos se passaram e todos já haviam se formado. Durante esses 5 anos um erro de Gian pois o seu relacionamento por água baixo, ele e vivi pararam de se falar e não mantiam nenhum contato. Mas em uma festa de ex alunos na sua antiga escola poderia m...