S/n point of view.— PUTA QUE PARIU. — grito ao tirar a venda e perceber que estou no big brother Brasil, um sonho de uma adolescente finalmente se realizou.
— Oi, prazer. — abraço um homem alto que estava ao meu lado.
— Oi gata, Nizam, prazer. — ele fala lançando um sorriso meio que sensual, seria essa a palavra?
Logo depois abraço mais algumas pessoas até dar de cara com a Wanessa Camargo.
— MENTIRA, WANESSA CAMARGO? XAINIRÔ. — grito abraçando a mulher que dá uma gargalhada retribuindo o abraço.
— Tudo bem? Hahahaha, fico feliz em ver que está surpresa de me ver aqui. — ela me lança um lindo sorriso.
— Tô toda me tremendo. — falo mostrando minha mão.
Vejo de longe uma mulher agachada no chão chorando com um rimel borrado.
— Venho já, Wanessa. — falo indo em direção a mulher que estava agachada.
— OBRIGADA BRASIL! — vejo se mesma gritar enquanto se levanta lentamente.
— Oi, prazer me chamo S/n e você? — falo abraçando a moça que me lança um sorriso acolhedor.
— Beatriz, mas pode me chamar de Bia, prazer. — ela me abraça animada.
...
Estávamos escolhendo as camas e eu resolvi ficar no quarto magia junto de Bia, Yasmin e Wanessa.
ATENÇÃO, TODOS PARA O GRAMADO!
— Aí porra. — vi Yasmin falar enquanto corria em direção a porta do quarto.
Chegando lá vimos pessoas dentro de uma casa de vidro.
— Boa noite meus brothers! Bom, teremos uma nova dinâmica! Se dividam em 3 grupos de 6 pessoas. — ouvimos Tadeu falar e logo escolhemos o grupo.
A dinâmica consistia em decidirmos os novos brothers para se juntar a nós. Entraram deles Giovanna Lima, Lucas, Michel, Raquele, Thalita e Juninho.
Depois de alguns minutos mais 2 brothers entraram, uma mulher e um homem.
— Oi gente! — ouvi a voz de uma mulher alta, corpo bem escupido, olhos puxados, rosto bem traçado e um cabelo de dar inveja.
Que mulher é essa? Ela saiu de uma revista ou algo do tipo?
Yasmin se levanta e vai ao encontro da mulher.
— Oi, prazer Isabelle Nogueira. — ela vem ao meu encontro me abraçando fazendo com que sinta meu corpo se arrepiar.
— Oi, me chamo S/n, prazer é só na cama gatinha. — falo em seu ouvido ainda com seu corpo colado ao meu.
— Caralho. — ouço ela dar uma risadinha para enfim me soltar.
Aí meu god, estou apaixonada.
— Gente, como vamos fazer pra eles dormirem? As camas já estão escolhidas em cada quarto. — Alane fala após sair do abraço com um cara simpático chamado Davi.
— Alguém daqui tem cama de casal para dividir? — Wanessa fala.
Eu estava com uma cama de casal, sem ninguém pra dormir comigo, por que não chamar Isabelle?
— Eu! Tô dormindo só em uma cama de casal. — me apresso em dizer vendo os olhos de Isabelle em mim.
— Posso dormir com você S/n? — a morena diz soltando sua mochila no chão.