𝖤𝖴 𝖤𝖷𝖯𝖫𝖨𝖰𝖴𝖤𝖨 𝖯𝖱𝖠 𝖤𝖫𝖤 𝖠 𝖬𝖨𝖭𝖧𝖠 𝖨𝖣𝖤𝖨𝖠 𝖤𝖭𝖰𝖴𝖠𝖭𝖳𝖮 𝖤𝖲𝖯𝖤𝖱𝖠𝖵𝖠 𝖰𝖴𝖤 𝖤𝖫𝖤 𝖠𝖢𝖤𝖨𝖳𝖠𝖲𝖲𝖤- Então , pode ser? - perguntei feliz
- Tá , pode - disse o moreno quase se arrependendo - oque a gente não faz pelos amigos né?
- Sim , sim ! Olha , muito obrigada mesmo Miguel ! - disse o abraçando rapidamente .
- Tá , mas como vai funcionar isso?
- É simples , nas redes sociais e na frente do resto das pessoas estamos namorando .
- Tá bom .
Ficou um silêncio entre a gente por alguns minutos então eu decidi fazer uma brincadeira pra quebrar o gelo .
- Ei , Miguel
- hum ?
- Vamos fazer uma trend que tá em alta pra postar?
- Ahm , pode ser , qual é a trend ?
- Essa aqui o - sento ao lado dele e abro o tiktok com a trend " kiss " em que vc usa um efeito de beijo com seu parceiro e beija onde cair .
- Ahm . . Tá , vamos fazer
- Tá - disse colocando meu celular pra gravar enquanto esperava o filtro cair no Miguel . Eu beijei suas bochechas , testa e nariz , Na vez dele o filtro caiu em minha testa , bochechas e boca .
- Se não quiser beijar tudo be- eu fui interrompido por Miguel que logo me deu um selinho meio demorado fazendo minhas bochechas corarem enquanto o vídeo terminava .
- Era pra postar não é ? Então , relaxa !
- Ehh . - disse dando um sorriso tentando esconder minhas bochechas vermelhas .
----------------------------------------------------------------------
Cap curtinho dnv-
221 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
"it is serious?" {𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘹 𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭}
Fiksi PenggemarMason está precisando urgente de uma namorada 'fake' porém só sobra a opção de ser seu melhor amigo, mas alguém acaba se apaixonando de verdade..