Era mais um dia rotineiro em Shibuya, quando de repente, um fenômeno peculiar começou a se desenrolar. Algumas pessoas simplesmente desapareciam nas movimentadas ruas de Tóquio, apenas para ressurgirem em uma sala vasta, reminiscente de um imenso cinema.
Entre os que desapareceram, estavam, de forma específica, alguns delinquentes notórios de Tokyo, adicionando um toque de mistério a esse acontecimento Inesperado.
Quando os delinquentes perceberam que estavam na sala, todos trocaram olhares assustados entre si. Subitamente, as luzes se acenderam intensamente no palco, revelando uma garota de estatura média, cabelos curtos e cacheados, expressão serena, porém enigmática, e olhos claros que pareciam refletir o universo.
Apesar da aura misteriosa, a garota aparentava ser bastante jovem. Todos a encaravam enquanto se entreolhavam, perdidos e curiosos sobre o local em que se encontravam , até que o silêncio foi quebrado por Mikey o líder da Gang Tokyo manji mais conhecida como Toman
Mikey- onde estamos?
Falava enquanto encarava a garota no palco .Draken- também queria saber Mikey .
Após as palavras de Draken , um breve silêncio pairou no ar, por no máximo dois segundos, até que uma voz calma e angelical quebrou a quietude.Era a voz da garota no palco. Ela se apresentou, dizendo: "Olá, meu nome é Yuh. Podem me chamar de Criadora. Eu os trouxe aqui para reagirem a algumas coisas. Fiquem tranquilos, não pretendo feri-los, mas peço que também não me machuquem."
Todos a encararam intensamente, expressando dúvida em seus olhares , então Kisaki abriu a boca e disse :
Kisaki- e porque deveríamos obedecer a você , não sabemos se ao menos podemos confiar em ti !Yuh- bem eu não pedi para confiarem em mim , apenas os trouxe aqui para reagirem ao futuro e antes que perguntem , sim é possível ver o futuro , e bem vocês vão reagir por bem ou por mal Kisaki , então se não querem ser apagados da galáxia me obedeçam ! (Ao falar isso a garota abriu um sorriso medonho, acompanhado de um olhar "angelical", que parecia ter saído do inferno )
Takemichi- M-mas quem é você afinal (falou com receio e um toque de medo)
Yuh- calma take , não precisa ter medo (deu um sorrisinho , parecia até um anjo, diferente de antes ) eu sou uma das entidades divinas , cada entidade controla um universo , e eu controlo o de vocês , por tanto posso fazer oque eu quiser com ele ,inclusive apagar pessoas da existência , mas agora vamos começar o react pessoal !!
Mitsuki psm- u-uma entidade divina ??
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
408 palavras sei q é pouco mas é só a introdução né galera kkkkkOi gente ,desculpa se tiver algo estranho ,é que é a segunda vez que tento fazer uma fanfic , mas eu perdi o celular que tava fazendo a minha primeira fic .
Mas bem pra deixar bem claro , os personagens que tão fazendo parte desse react por enquanto são: fundadores da Toman , takemichi , gêmeos kawata, hakai, chufuyu e kakucho .
Essa fic se passa antes de Takemichi e Mikey se conhecerem .Desculpa qualquer erro e obrigado por ler até :).
Bjs
Tchau
Não vai sair ?
Tá parei , kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo revengers reagindo
Fiksi PenggemarNo universo de Tokyo revengers , entre Gangster e viajantes do Tempo , existe uma garota capaz de fazer o inimaginável , e essa mesma garota decide que é hora de seus personagens favoritos saberem sobre o futuro , mas oque ela não esperava é que iss...