☆ Diário ☆
Bem, era para ter o jogo dos enigmas depois do dia 8 mais aconteceu um em previsto tipo tudo começou quando Kevin tava se vangloriando dos nossos pontos:
— Olhem só para isso, pessoal! A vitória é nossa, e todos sabem que foi devido às minhas jogadas incríveis.
— Kevin, todos nós contribuímos para o sucesso da equipe. Não é só você.
— Ah, Nara, sempre tentando ser a líder. Se não fosse por mim, estaríamos em último lugar.
— Vamos com calma, pessoal. Estamos todos no mesmo time.
— Eu concordo com o Kevin. Sem ele, estaríamos perdidos.
— Não é verdade! Todos deram o melhor de si. Não vamos desmerecer o esforço de ninguém.
A partir daí começou
— Gente, calma! Nara não liga!
— Pelo amor de tudo, Kevin e Nina, não estraguem tudo agora!
— Eu estou calma, mas são vocês que estão me provocando!
E aí sem querer atirei um raio na Nina:
— Ai! O que foi isso?
— Nara, você tá bem?
— Eu... Eu não queria... Foi sem querer. Nina. Desculpe.
— Nara, você tá parecendo um monstro desse jeito!
— Se é isso que sou, então devo fazer isso!
E fiz um gesto que raios foram para o chão e todos se eletrocutaram um pouco e isso resultou na queda de energia por três dias.
Logo depois corri pelo impacto causado, Coraliny me seguiu e disse que ele não disse por mal e para eu me acalmar! Depois todos se desculparam e Nina foi para a enfermaria.
Depois fui dormir, sim, tive um pesadelo com Morgan de novo e dessa vez parecia tão real! Tipo real mesmo! Ela estava me vendo de novo e disse:
— Eu gostei de como você mostrou para o seu amigo que você é forte (rindo)
— Não Morgan! Aquilo não foi legal!
— Você e uma decepção igual a mim querida, ninguém nos entende, todos nós chamam de monstro e nós humilham
— Bem… digamos que o pior que é verdade...
— Mais tem como mudar isso… você é forte o suficiente se você concordar comigo apertando minha mão é me libertando seremos fortes e mudaremos tudo! O que você acha?
Quase aceita mais não quer isso
— Não Morgan! Agora sai da minha cabeça!
Depois acordo assustada e agora estamos sem energia por 3 dias e provavelmente o penúltimo jogo da gincana vai ficar para o dia 13.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma princesa roqueira 2 o festival das estações
FantasíaNara está devolta com novas aventuras desde o ataque de Morgan mas parece que ah um festival para ir das estações junte-se a Nara é seus amigos e novos amigos para uma nova aventura!