Capítulo 01

68 7 14
                                    

"BRASIL" • 21:00 Horas PM

Estão todos reunidos na casa da família Salles, quando o telefone de Marco começa a tocar insistentemente.

~ LIGAÇÃO ON

Sr Marco: Alô, Dante? Oque houve? Por favor mantenha a calma.

Responde preocupado tentanto entender oque esta acontecendo.

Dante: Eu matei a esposa do Sr Santiago.

Marco: Oque você fez, seu idiota? Por que fez uma coisa dessas?

Dante: Há alguns dias, um homem me contratou para eliminar uma pessoa do caminho dele, então ele me mostrou a foto de uma mulher, no momento eu não sabia de quem era aquela mulher, achei que fosse só mais uma mulher qualquer, então eu aceitei o serviço mas só descobrir que essa mulher era a esposa do Santiago depois que tinha feito o serviço.

Marco: Você é burro por acaso?

Atena pega o telefone das mãos do pai para falar com Dante mas ela escuta uns disparos de tiro do outro lado da ligação. Então ela desliga o telefone.

Atena: Ele ta morto, pai.

Marco: Morto? -Fala Marco sem acredita no que acabará de escutar.

Marco: Se o Santiago descobrir que o homem que matou sua esposa faz parte da nossa organização ele vai querer uma guerra e em uma guerra tudo pode acontecer, por isso irei mandar você para Coreia do Sul, ficará com a família Jeon.

Atena: Oque? NÃO! Eu não vou. -Respode balançando a cabeça em negação.

Marco: Atena, você vai sim. Eu e o seu irmão vamos cuidar de tudo, depois que eu conseguir um acordo com Santiago você volta.

Atena: O senhor sabe que eu posso ajudar, então me deixa ficar aqui por favor.

Marco: Não! Eu preciso que você fique em segurança e a família Jeon eu conheço há muito tempo.

Atena: Se o senhor quer me mandar para Coreia me deixe-me ficar com a Nina que é alguém que eu conheço e da minha confiança, além de fazer parte da Máfia e é a minha braço direito.

Marco: Sabe que eu também confio na Nina, mas você ficara melhor com a família Jeon.

Atena: Mas pai, eu não conheço essas pessoas então por favor me deixa com a Nina.

Marco: A minha resposta é Não e não insista.

Atena fica furiosa com o pai e sai andando em direção a porta abrindo-a e a fechando com força. Ela entra no elevador e aperta o andar térreo e vai em direção a garagem para pegar o carro e ir para seu apartamento, ao chegar em seu carro ela pega o celular para fazer uma ligação

LIGAÇÃO ON

Atena: Alô, Nina?

Nina: Oi, Atena, tudo bem aí?

Atena: Tudo bem sim, te liguei para avisar que em alguns dias estarei indo para Coreia do Sul.

Nina: É sério? -Diz a mesma surpresa com a notícia da amiga.- Tô feliz por estar vindo, mais que mal lhe pergunte porque decidiu vir?

Atena: O Dante, aquele imbecil, matou a esposa do Santiago Garcia e o meu pai para evitar que o Santiago faça algo contra mim, ele resolveu me mandar para Coreia do Sul ficar com a família Jeon.

Nina: O Dante sempre foi ganancioso topava qualquer coisa por dinheiro, alguém deve ter o contratado ele para matar ela e devem ter pagado muito dinheiro.

MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora