"COREIA DO SUL" |• 19:30
Após alguns dias Jeon Jung Jiu fica preocupado por não ter notícias de Marco e Grego, então manda um de seus homens investigar para ter notícias de Marco.
[...]
Atena está em seu quarto se arrumado para ir dormir na casa de Nina.
•LIGAÇÃO ON
Nina: Oi, já está pronta?
Atena: Tô quase. Você vai vir me buscar?
Nina: Vou sim, tô saindo de casa, quando eu tiver chegando te mando mensagem.
Atena: Tá bom, então tô te esperando.
•LIGAÇÃO ENCERRADA
[...]
Atena desce com sua mochila e vai em direção à cozinha onde lá se encontra Taehyung e Namjoon.
Taehyung: Vai sair?
Atena: Vou dormir na casa da minha amiga Nina! -Fala enquanto abre a geladeira pegando uma garrafa de água.
Namjoon se engasga sem querer ao ouvir o nome de Nina.
Taehyung: Nam, você ta bem?-Pergunta preocupado.
Namjoon: Tô bem, Tae. E ela vai vir aqui? - Pergunta curioso.
Atena: Vai sim, por que?
Namjoon: Por nada, ué! Tae, o JK já chegou? - Pergunta tentando mudar de assunto.
Taehyung: Já chegou sim, tá lá na piscina. Atena, já têm notícias do seu pai e do seu irmão?
Atena: Ainda não, Tae, infelizmente ainda não sei de nada deles, mas seu pai ficou de saber notícias deles. Só espero que o meu pai e o meu irmão estejam bem. -Diz cabisbaixa.
Taehyung: Eles devem estar bem sim, Atena. - Fala tentando animar a mesma que retribui com um sorriso simpático.
O celular de Atena chega duas notificações de mensagens de Nina avisando que já está na frente da casa a esperando. Atena se despede dos meninos e eles a acompanham em direção à porta abrindo-a para a mesma e ela se despede deles com abraço e logo em seguida sai indo em direção a Nina que a espera em pé em frente o carro, até que escuta alguém chamar por ela.
Jungkook: Ei...Onde você pensa que vai?
Atena: Não sei se você é cego, mas eu tô saindo. -Diz voltando a caminhar em direção a amiga, até ser interrompida novamente.
Jungkook: Eu tô vendo, quero saber onde você vai, ó projeto de madame brasileira!? - Fala questionando a mesma.
Atena: Bonequinho de plástico, desde quando eu te devo satisfação? Não é porque eu estou hospedada temporariamente na sua casa que significa que eu vou admitir que você venha querer saber onde eu vou ou deixo de ir, eu sei me cuidar muito bem, ok!?
Jungkook: Olha como você fala comigo viu, sua projeto de madame.
Atena: Adiós, tchau, au revoir, goodbye, arrivederci. Ela se curva e volta a caminhar em direção a amiga.
Atena sai deixando Jungkook totalmente irritado, ele entra em casa resmungando.
Namjoon: Tão novo e já resmungando, meu irmão. - Fala rindo do mesmo juntamente com Taehyung.
Jungkook: Sabe do que aquela madame brasileira me chamou? Ela me chamou de Bonequinho de plástico.
Taehyung e Namjoon caem na gargalhada devido ao apelido novo do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA
Fiksi PenggemarAtena Salles Trajano é filha do empresário mafioso Brasileiro, Marco Salles. A Jovem verá sua vida mudar completamente após um dos membros da Mafia CVB cometer um grave erro ao matar o filho do chefe da máfia rival da Argentina. Marco no intuito de...