"Coreia do Sul"
Já se passaram dias desde que Atena descobriu sobre a morte de seu pai, a mesma ainda não havia saído do quarto onde tinha se trancado após receber essa notícia, e todos estavam ficando extremamente preocupados pelo fato dela continuar sem querer sair do quarto. Enquanto isso Nina se prepara para ir até o Brasil atrás de resposta sobre oque realmente aconteceu e se Grego, irmão de Atena, realmente morreu. Nina se arruma para ir até a mansão da família Jeon para avisar a Atena. Chegando lá ela toca a campainha e logo é atendida pela governanta Eun-ji.
Nina: Bom dia, senhora. -Fala se curvando levemente.
Eun-ji: Bom dia, minha querida! Por favor, entre.
Nina: Como está a Atena?
Eun-ji: Ela está trancada no quarto ainda, não saiu nem para comer.
Nina: Eu preciso muito falar com ela, será que ela abriria a porta pra mim?
Eun-ji: Se você conseguir fazê-la abrir a porta já vai ser um progresso.
Namjoon: Bom dia, senhorita Nina! -Diz descendo as escadas, indo em direção a mesma. - Quer tomar café com a gente ?
Nina: Ah, não. Obrigado. Eu só vim porque eu preciso falar com a Atena.
Namjoon: Ela ainda não saiu desde aquele dia.
Nina: Esse estado da Atena me preocupa, não quero que ela se feche pro mundo novamente.
Namjoon: Como assim "novamente"? Isso já aconteceu antes?
Nina: Já sim, uns dois anos atrás, mas chega, tô falando demais.
Namjoon: Queria saber mais sobre a Atena, ela nunca falou nada sobre ela.
Nina: Tá interessado na Atena? -Pergunta dando uma encarada no rapaz.
Namjoon: E se eu tiver? Algum problema? - Fala enquanto se aproxima de Nina.
Nina: Sinto muito por você então. -Se afastou, logo seguiu em direção as escadas.
Namjoon: Espera aí. -Agarra o braço da menor.- Por que você sente muito? Ficou com ciúmes é?
Nina: De você? NUNCA, Agora solta o meu braço porque eu preciso vê a minha amiga. - fala enquanto se solta de Namjoon.
A mesma sobe as escadas indo em direção ao quarto da Amiga.
Nina: Atena, por favor, abre a porta. Eu preciso muito te vê e conversar com você, amiga. Sei que é difícil passar por isso novamente e dói imaginar que até o seu irmão também possa estar morto mas precisamos ter certeza antes de se entregar assim para dor. Por favor, abre a porta, eu quero muito te ver.
Logo que Nina terminar de falar, Atena abre a porta com um semblante abatido e seus olhos marejados por lágrimas. Assim que olha para amiga, ela envolve a mesma num abraço bem aperto e as duas se ajoelham no chão e ficam abraçadas por um tempo. No final do corredor essa cena é observada por Jungkook e Taehyung que logo andam em direção as escadas.
Atena: Meu Pai me deixou amiga -Fala entre o choro. - Por que, amiga? Por que ele tinha que me deixar sozinha? Porque eu tenho que passar de novo por essa dor.
Nina: Vai passar, meu amor. -Diz enquanto consola a amiga.- Você sabe que eu também gostava muito do seu pai, ele praticamente criou a mim e o meu irmão. -Também começa a chorar ao se lembrar do irmão.- Mas você e eu precisamos ser forte para seguir em frente.
Atena: Eu preciso saber se o meu irmão também tá morto. -Fala se levantando do chão junto com Nina. - Você pode me ajudar a saber.
Nina: É claro que sim. Eu vim aqui te contar que eu tô indo ao Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA
FanficAtena Salles Trajano é filha do empresário mafioso Brasileiro, Marco Salles. A Jovem verá sua vida mudar completamente após um dos membros da Mafia CVB cometer um grave erro ao matar o filho do chefe da máfia rival da Argentina. Marco no intuito de...