02. Quem é você?

3 1 0
                                    

Boa leitura!


Jimin chegou em seu apartamento, fechou o guarda-chuva e jogou na cesta de apoio. Caminhou em direção da cozinha e acendeu as luzes, indo para o balcão colocou tudo em cima da ilha.

Estava cansado física e mentalmente, então só pegou a marmita pronta para esquentar no microondas. Programou um minuto e após o tempo ter passado ele pegou a marmita, foi para a sala e sentou no sofá começando a comer sua última refeição do dia.

Após terminar, levou para a cozinha e colocou na pia. Depois seguiu para o quarto e no caminho observou o guarda-chuva outra vez.

Seus pensamentos voltaram para o moreno audacioso, ainda sem entender o motivo de depois da discussão ele abrir mão do objeto e correr pra chuva.

Após um banho e escovar os dentes ele deitou e antes de fechar os olhos, ele se pegou pensando de novo na beleza do cara da loja de conveniência e seu gesto gentil, só então adormeceu.

☔🍂

Quatro dias.

Quatro dias é o tempo que se passou desde a discussão com o ruivo estressadinho.

Jungkook não conseguiu tirá-lo da cabeça. Mesmo quando chegou em casa e dividiu as marmitas que comprou com sua irmã mais nova, Yujin, e quando ficou acordado até tarde, ainda era o mesmo pensamento que importunava-o.

No dia seguinte, foi para cafeteria que trabalha e ficou frustrado com o pouco movimento. Poucos clientes, significava gorjeta quase inexistente e ele precisava de cada centavo.

— Se você pensa mais um pouquinho, tenho certeza que sai fumaça da sua cabeça — disse Lee Yena, encostando no balcão à minha frente.

— Não enche Yena, tô com a cabeça cheia.

— E por quê? É ruivo estressadinho de novo, invadindo seus pensamentos? — disse e riu do mais velho.

— Você consegue me irritar mais que ele... E como pode alguém tão lindo ser tão babaca como ele foi? — dizia enquanto limpava o balcão com um pano úmido e álcool. — e por que caralhos eu tô pensando mais nele do que a falta que a gorjeta vai fazer com esse movimento morto...

A menina mais nova de 21 anos, sabia bem das dificuldades do outro. O moreno não era de ficar falando ou reclamar, mas já deixou escapar parte de sua situação algumas vezes.

Sempre trabalhando, tendo que sustentar sua irmã mais nova sozinho depois que foram abandonados pelo pai. Sua mãe faleceu anos antes e precisou tomar todas as responsabilidades para si.

Pensando nisso, Yena tentava sempre ajudar como podia, acalmá-lo e incentivar um pouco de diversão também.

— O que importa a razão? Ele te impactou, ficou gravado na sua mente igual uma tatuagem com apenas um encontro aleatório. — circulou o balcão apoiando as mãos nos ombros de Jungkook — volta lá e tenta a sorte de ver ele de novo. A vida não é só trabalho e preocupação, tenta se divertir um pouco também, Jeon.

Ele não disse mais nada, mas as palavras de Yena ficaram rondando sua mente, assim como o ruivo estressadinho e lindo.

Assim que seu turno acabou, chamou Yena para beber alguma coisa no quarteirão ao lado, onde era repleto de bates, pubs, boates e derivados da vida noturna de curtição. Ela aceitou, é claro — sempre incentivaria o amigo a viver aproveitando um pouco mais do que ele raramente se permitia.

Chuva de Outono: Estação Coração Perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora