03. Foco

2 0 0
                                    

Voltei, e serei mais assídua. Não esquece de votar e comentar o que tá achando da história.

Sem delongas, boa leitura!

-----------------------------------------


Completamente desorientado foi como Jungkook voltou para dentro do pub, após seu encontro com o ruivo que agora sabia se chamar Jimin.
Ele se igualava a uma frente fria antes do temporal cair, anunciava o estrago que seria feito mas ainda assim, de repente você se pegava querendo permanecer e esperar a chuva.

Foi um pouco humilhante pagar de bad boy e acabar com uma ereção por tão pouco. Ainda ser deixado pra trás, poxa era só pra soltar, não precisava ir embora.

Achou Yena saindo do banheiro se escorando pelas paredes e foi até a melhor amiga para ajudar. Quase se estabanou no chão, se não fosse por ele ter agarrado seu corpo rapidamente.

- Yena, você já bebeu muito. Vamos embora, você não tá bem.

- Quê isso kookinho... Vamo ficar mais, só um pouquinho vai... - ela olhava fazendo carinha de cachorro caído na mudança.

Geralmente agir fofo funciona com Jungkook, mas dessa vez não iria cair no seu Papinho de olhos brilhantes e biquinho fofo.

- Absolutamente não! Fora de questão - ajeitou a amiga no ombro e saiu caminhando para ela acompanhar.

- arrrggg, como você é chato! - exprimiu um som de descontentamento e estancou o corpo no chão sem sair do lugar e cantalorou ironicamente - tô de greve, não vou andar...

Com um revirar de olhos e um bufar, Jungkook a suspendeu nas costas e continuou andando para saída.

Chamou um carro e depois de um tempo, deixou Yena em casa muito bem acomodada na cama, após cuidar dela e partiu pra casa.

Quando estava entrando no banheiro, ouviu uma voz doce e melodiosa chamá-lo.

- Jun, você chegou! - a menina correu para abraçar o irmão mais velho.

- Está tarde Mimi... O que aconteceu que ainda está acordada? - perguntou suave acariciando os cabelos pretos ondulados.

- Tive um pesadelo, não consegui mais dormir.

-Tudo bem, eu cheguei. Te faço companhia até pegar no sono - disse e levantou segurando na mão da pequena enquanto iam para o quarto, este totalmente rosa e decorado com flores e ursinhos - quer ouvir uma canção de ninar?

- Sim! - disse animada e pulou na cama - Por favor, aquela da ilha!

- Tudo bem, vou cantar... Mas me promete dormir, tá bom, princesa? - soprou um riso e estendeu o mindinho para Sumin, que entrelaçou o seu e selou a promessa.

Então ele começou a cantar:

Era uma vez uma ilha
Cercada pelo mar e iluminada pelo sol
À noite floresce em estrelas
Amigas da lua e não me deixam só

Ah atravesso nandando e vejo o mundo
Descobri você no melhor segundo
Teorizo nossa viagem espacial

Venha, minha pequena
E melhor do mundo
Mergulhamos no amor
Vênus e Netuno
Sonho assim uma vida feliz
Boa noite na ilha sem fim.

Após cantar a música umas três vezes, percebeu que Sumin já estava dormindo e deixou um beijo em sua testa antes de sair.

Voltou ao caminho do banheiro, e dessa vez, tomou banho e seguiu para cozinha. Preparou um sanduíche de presunto para comer enquanto procurava em todas as redes sociais por 'park jimin' na aba de pesquisa. Esperava que em alguma desse certo, e conseguiu achar o instagram do ruivo enlouquecedor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chuva de Outono: Estação Coração Perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora