|capítulo 1| old days

1.1K 113 68
                                    

Já havia se passado algumas horas dês de que Raven havia saído. Apesar de ter visto a sombra de suas asas, ainda sim Dean desconfiava da mulher, ele pensava que ela poderia ser mais qualquer outra coisa sobrenatural tentando os enganar.

- Dean, oque é isso no seu braço? - Sam disse saindo do banheiro enquanto enxugava o cabelo com a toalha, e vendo Dean em frente ao espelho, com a manga de sua blusa levantada, e uma cicatriz com a marca de uma mão em seu braço.

- Eu não tenho certeza sobre isso.. eu acho que foi ela quem fez isso, quando me tirou do inferno. - Dean se direcionou ao Sam e respirou fundo. - Sam.. devemos confiar nela?

Sam também parecia um pouco desconfiado, mas não tanto quanto seu irmão.

- Precisamos dela. - Sam olhou nos olhos de Dean e deu um sorriso fraco

Dean balançou um pouco a cabeça e pegou a jaqueta de couro em cima da cama, logo andando em direção a porta

- Onde vai? - Sam diz.

- Vou ir comer. - abriu a porta e olhou para o céu, vendo que estava um pouco nublado, mas não parecia que iria chover.

- Falando nisso.. eu acho que ela levou seu hambúrguer. - Sam deu um sorriso após falar isso.

- Oque? - Dean franziu as sobrancelhas e olhou para a mesa onde havia deixado seu hambúrguer anteriormente, mas agora só restava o guardanapo. - Que filha da puta! Anjos agora gostam de hambúrguer?

- Acho que ela estava com fome. - Sam riu da expressão de indignação do irmão.

- Palhaçada.. - começou a andar com passos pesados, deixando Sam no quarto, mas conseguia ouvir seus passos apressados logo atrás dele.

- Aliás, Dean.. ainda não conversamos sobre aquilo. - Sam disse já ao lado de Dean, enquanto o olhava.

Dean olhou para Sam com uma expressão tensa, as lembranças do tempo no inferno ainda assombrando sua mente. Ele respirou fundo antes de responder, tentando conter a enxurrada de emoções que ameaçava transbordar.

-Não há muito o que falar, Sam - respondeu Dean, sua voz carregada de frustração. Ele desviou o olhar, incapaz de encarar a intensidade nos olhos de seu irmão. - Apenas... não quero reviver aquilo. Não agora.

Ele sabia que precisava lidar com tudo aquilo, mas a simples menção ao seu tempo no inferno desencadeava uma enxurrada de emoções difíceis de controlar.

Com um suspiro pesado, Dean virou-se para encarar Sam, tentando transmitir com o olhar a profundidade da dor que carregava consigo.

-Por favor, Sam... podemos deixar isso para depois? E eu.. estou morto de fome. - Dean deu um sorriso nervoso, tentando evitar aquele assunto, e então começou a andar mais rápido.

Sam apenas encarava seu irmão andar logo a sua frente com uma expressão de tristeza, Sam estava se culpando por isso ter acontecido com Dean, e ele sabia que o mesmo não iria tocar no assunto, mas Sam também queria que seu irmão entendesse que ele não estava sozinho.

Quando Dean entra na lanchonete, se depara com o lugar não muito lotado, mas claro, as garçonetes foram as únicas coisas que chamaram sua atenção no momento.

Ele dá um sorriso largo, e anda em direção ao balcão, mas não havia ninguém para atendê-lo ali, apenas uma mulher que estava do outro lado do balcão, de costas para o mesmo, e encarando todo o lugar.

Dean pensou que talvez ela não fosse a atendente, então respirou fundo e olhou para trás, vendo Sam se sentar em uma mesa logo ao lado da janela.

Sem se importar muito, o homem apertou o sino do balcão duas vezes seguidas, fazendo a moça que estava de costas para ele, se virar. Ele ficou um pouco surpreso ao ver que era Raven, então olhou para Sam para ver se ele estava vendo aquilo, mas o irmão estava mais ocupado no notebook.

𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇𝙎 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 | Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora