|capítulo 6| Silence, darling

443 53 7
                                    

Oii, pessoal! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Não esqueçam de dar aquele voto nos capítulos e deixar um comentário para eu saber o que estão a achar. O apoio de vocês é essencial para inspirar novos capítulos.

- Por favor Isabel, não.. eu preciso de você. - Lágrimas escorriam pelo rosto de Raven, que acabavam se misturando com o seu sangue.

- Isso é patético, está mesmo do lado dela? Não vê que ela não se importava se iríamos ganhar a guerra ou não? - Uriel falava num tom sarcástico, enquanto segurava a lâmina de arcanjo.

- Você a matou.. - Raven falou ainda segurando o corpo de Isabel, mas então, deitou o corpo da mesma delicadamente no chão, e se levantou. - Acha isso certo Uriel, oque você acha que Deus pensa disso?

- Deus? Não vê que DEUS NÃO SE IMPORTA? Ele nunca se importou com nada, enquanto milhares de anjos morrem, ele está tirando uma folga. - Uriel riu no final da frase.

- Eu deveria acabar com você agora. - Disse Raven, olhando nos olhos de Uriel. - Mas eu não quero me tornar como você.

Sem que Raven pudesse se defender, ou ao mesmo desviar, ela foi atingida na barriga com a faca, assim Uriel se aproximando dela, ainda com a faca em sua barriga.

- Você não sabe com quem está mexendo Raven. - Uriel olhava no fundo dos olhos de Raven, e girava a faca.

Raven não conseguia gritar, se defender, ou ouvir oque Uriel dizia, via apenas Dean saindo de trás da parede junto ao Sam enquanto gritavam. Tudo parecia estar em câmera lenta, como se aquele fosse o fim dela.

3 horas antes

- Então está me falando que tem um anjo psicótico matando outros anjos apenas para pegar uma tal lâmina de Miguel? E por que? E por que ele é o maior perigo agora, e não o Crowley? - Perguntou Dean, enquanto comia sua torta de morango em cima da cama.

- Com essa faca, ele pode se tornar mais poderoso que qualquer outra criatura demoníaca, e Crowley não está mais se importando se vocês vão morrer ou não, bom.. não agora que os anjos estão focados na lâmina.

- E como podemos matar ele? - Perguntou Sam, saindo do banheiro enquanto secava seu cabelo na toalha.

- Não vamos mata-lo, apenas tentar mudar a forma que ele pensa. - Logo após a mulher falar aquilo, os irmãos se encararam, pensando se não seria mais fácil simplesmente mata-lo.

- Não sei se é uma boa ideia não. - Dean falou, voltando a olhar Raven. - Esse maluco matou seu melhor amigo e você não quer ele morto?

- Ele também é.. era meu amigo, matar ele é a última opção.

Três batidas foram ouvidas da porta. Raven, atenta, se levantou e fez um sinal com a mão para os irmãos esperarem lá. A mulher se aproximou da porta e a abriu lentamente, até ver que era Ryan, então quando ela iria fechar a porta novamente, Ryan colocou a mão a impedindo de fechar.

- Raven! Eu não vim matar esses idiotas! - Ryan disse com a cabeça presa na porta, pois Raven estava pressionando a mesma contra ele.

- Eu vou acreditar em você? Você tentou mata-los aquela noite!

Dean e Sam rapidamente pegaram a faca de Ruby que estava dentro da bolsa e se aproximaram de Raven.

𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇𝙎 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 | Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora