Milk-shake.

901 46 6
                                    

⚠️ Todos os direitos reservados para a autora original da fanfic garotalarryana  que me permitiu adaptar essa pequena Fanfic de comédia romântica. ⚠️

— Olha só a lésbica passando! — Disse Josie junto a sua amiga jade, ambas faziam um sinal de cruz na mão apontando para Lauren que passava pelo corredor.

A menor ao passar pelas duas mostrou o dedo do meio sem olhar para as mesmas e seguiu seu caminho.

— Abominação! — Gritou a menor ao longe, mas Hope a ignorou.

Após ver Hope, Josie se dirigiu a sua respectiva sala com sua mochila nas costas e sua Bíblia na mão e se sentou na primeira cadeira da fila sem tirar o sorriso do rosto.

Alguns minutos depois jade chegou e se sentou atrás da morena e a cutucou.

— Eu coloquei uma cruz no armário dela, acha que quando ela chegar perto os olhos dela irão queimar? — jade perguntou sorrindo travessa.

Josie sorriu do mesmo modo e assentiu positivamente.

Logo a professora adentrou a sala e a aula seguiu normal.

No intervalo, Josie se dirigiu a sua mesa juntamente com jade e antes de comer as duas juntaram as mãos para fazer uma oração para agradecer pelo alimento e em seguida comeram.

Hope veio por trás da mesa da maior e sorrateiramente jogou um copo de milk-shake no cabelo de Josie que ficou boquiaberta e bateu as mãos na mesa furiosa, em seguida Hope correu do local com um grande sorriso no rosto.

— ELA VAI ME PAGAR! — Gritou a morena chamando a atenção de todos do local.

Homophobic - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora