A maior caminhava furiosa a procura de Hope que estava fumando sentada no gramado da quadra de futebol.
Quando finalmente a achou, andou em direção a mesma pisando firme no chão.
— O QUE FOI AQUILO?! —Gritou a morena para hope que estava de costas para ela.
A Mikaelson sorriu travessa ao ouvir a voz furiosa da Saltzman que mesmo sentindo raiva ainda continuava fofa ao olhos de Hope.
— Uu quem pergunto. — Afirmou Hope ainda de costas para a garota que revirou os olhos e bufou.
— Eu não coloquei a cruz em seu armário. — Disse a morena olhando para os dedos dos pés.
Então Hope virou para a "menina de Deus" e cerrou os olhos deixando Josie corada com a intensidade de seu olhar.
— não foi? — Perguntou hope entortando a cabeça para o lado esquerdo mas sem deixar de sorrir travessa apagando seu cigarro no seu tênis surrado.
Josie a olhou tentando parecer brava, mas o contato dos olhos de Hope com a mesma a deixava desconfortável.
— Foi jade..e-eu não iria sujar uma cruz no seu armário de pecadora. — a morena disse desviando seu olhar do da ruiva.
Então Hope se aproximou ainda mais ficando a apenas alguns centímetros do rosto da maior. — Ela teve que ficar na ponta dos pés para isso—.
— Você adora esse pecado... — Disse Hope lambendo seus lábios sensualmente fazendo com que Josie tremesse de nervoso e corasse ainda mais, mas ainda permanecia no mesmo lugar.
— n-não! —Exclamou josie apertando sua Bíblia em seus braços.
Então Hope se preparava para beija-la, ambas faziam um profundo contato visual, mas ao chegar a milímetros de distância dos lábios da garota religiosa Hope sorriu travessa e se distanciou da morena que a olhou confusa.
— achou mesmo que eu a beijaria? — Perguntou hope saindo do local e deixando josie furiosa sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic - Hosie
HumorJosie = hétero Hope = lésbica + gata + todos os adjetivos que Josie odiava. ⚠️ Todos os direitos reservados para a autora original da fanfic @garotalarryana que me permitiu adaptar essa pequena Fanfic de comédia romântica. ⚠️