A menina de Deus pecou.

512 31 0
                                    

Josie empurrou Hope para trás.

— V-você é louca !? —Exclamou a morena limpando seus lábios, seu rosto estava completamente corado.

Hope lambeu sensualmente seus lábios e sorriu travessa.

— Você queria isso... Você ficava cheia de tesão quando eu chegava perto de você assim. — Disse Hope se aproximando da Saltzman que recuava a cada passo que Hope dava para perto dela.

— Não vai dizer que você não quer provar isso aqui... Hum? — Disse Hope passando as mãos pelo seu corpo e se aproximando ainda mais da morena que a olhava hipnotizada.

Então as duas chegaram na parede, Josie não tinha como recuar mais, e então Lauren colocou suas mãos rapidamente dentro da calça jeans da morena que fechou os olhos e olhou para cima.

— Diga que não me quer ... Diga! — Disse Hope sussurrando no ouvido da morena que corava com o toque.

— I-isso é p-pecado...— Disse a morena em um pequeno gemido fazendo Hope apertar ainda mais suas partes.

— vai Josie... Geme pra mim... — Pediu a ruiva colocando um de seus dedos dentro da Saltzman que abriu os lábios e gemeu baixinho.

Hope distribuía selinhos na nuca da morena o que lhe causava arrepios.

Logo Josie se contorcia de tesão e Hope ofegava em sua nuca.

— V-vai Josie. .. Geme pra mim... — Disse Hope gemendo e ofegando.

— N-não... n-não posso... — Disse a morena ofegando e se movimentando juntos aos toques de Hope.

— E-eu sei que você me quer... — Hope disse introduzindo mais um dedo fazendo Josie gemer mais alto.

— Isso litlle Jô... — Disse Hope fazendo com que Josie chegasse ao seu ápice com o apelido.

Ao terminar Hope lambeu seus dedos e Josie a olhou ofegando e completamente corada.

Hope a olhava sorrindo travessa..

A morena então se recompôs e saiu do local deixando Hopr com um grande sorriso no rosto.

Homophobic - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora