Josie e Jade foram para o intervalo e se sentaram na mesa de costume, enquanto Josie comia seu lanche distraída, Jade olha para atrás da morena e faz uma expressão surpresa chamando a atenção de Josie.
— o que você tá olhando? — Perguntou Josie olhando confusa para Jade que estava paralisada olhando para trás da garota.
Movida pela curiosidade Josie virou e ficou pasma ao ver Hope com uma camisa com uma cruz desenhada e um cigarro em sua mão esquerda.
Todos do refeitório a olhava, afinal Hope era a garota mais cobiçada do colégio e a apesar de sua sexualidade todos eram loucos por ela.
A Ruiva passou pela mesa das duas e piscou para a morena que engasgou com seu lanche fazendo com que Hope sorrisse.
A Ruiva arrumou seu cabelo e se sentou na mesa ao lado da de Josie.
— quem ela pensa que é para vestir uma roupa com uma cruz desenhada? — Perguntou a Josie indignada fazendo uma expressão emburrada.
— Deixa ela se iludir. — Disse Jade voltando a comer seu lanche.
Mas Josie ainda mantinha seus olhos fixos na garota.
Ela não admitia, mas por dentro Josie estava babando por Hope, seu estilo despojado, seu ar de superioridade, seus olhos incrivelmente azuis, Tudo que ela amava e odiava ao mesmo tempo.
Então em uma ação impensável a maior levantou de sua cadeira e foi para frente de Hope que a olhou surpresa.
— Olá.. —Disse Hope sensualmente.
Josie corou mas manteve a postura.
— Q-quem lhe deu o-o direito de usar essa blusa com uma cruz desenhada? Isso é quase uma blasfêmia.. —Disse a maior claramente nervosa olhando para os próprios pés.
Hope revirou os olhos e se levantou ficando de frente para a maior que ainda olhava para os próprios pés, em seguida levantou com ponta de seu dedo indicador o queixo de Josie.
Seus olhares conectados mais uma vez.
Azul no castanho, castanho no Azul.
Era doloroso para Hope maltratar a Saltzman, afinal toda vez que ela provocava Josie ela também queria beija-la.
Mas Hope gostava de vê-la sofrer, então aproximou seus lábios do ouvido da menor.
— eu uso o que eu quero, quando eu quero. — Disse a Mikaelson com sua voz rouca e sensual fazendo a morena se arrepiar inteira e em seguida deixou o local.
Josie ficou paralisada e todos a olhavam confusos inclusive Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic - Hosie
HumorJosie = hétero Hope = lésbica + gata + todos os adjetivos que Josie odiava. ⚠️ Todos os direitos reservados para a autora original da fanfic @garotalarryana que me permitiu adaptar essa pequena Fanfic de comédia romântica. ⚠️