Hoje, dia 22/01/24, eu me acidentei. Praticamente parei em baixo da roda de um caminhão.
Como? Também não sei, só sei que minha vista escureceu e eu tava no chão. E logo vi uma moça vindo até mim, me confortando e dizendo que vai ficar tudo bem e que eu era ficar parada e respirando, pedindo aonde doía, respondi que minha perna esquerda toda doía e que eu tava sentindolea formigar. Logo, veio um garoto tbm, ele pediu se podia ajuntar minha bicicleta e meu celular. Ele ajuntou, levou a bike até um muro e pediu pra mim ligar pra minha mãe pra avisar pra ela.
Eu liguei, a moça pegou o celular pra falar com ela. Ligaram também pros bombeiros pois tinha acontecido um acidente.
Ambulância chegou, me colocaram na maca e me levaram para o hospital.
No hospital, me levaram pra uma sala de observação (eu acho), e lá ficaram conversando comigo, tentando achar a minha veia pra colocar remédio (ps: não acharam na parte do meio do braço daí colocaram no pulso), limparam os ferimentos e fui fazer raio X.
No raio X eu tive que ficar tipo uma loli pra tirar o raio X (raio X da perna esquerda), tipo com os pézinho pra dentro kkkk na hora eu não achei engraçado pq tudo dóia pra mim. Também tirei raio X do ombro esquerdo pq tava (agora ainda ta) doendo muito.
Mas olha que milagre, não quebrei nenhum osso! Mas tô toda dolorida, a minha coxa esquerda ta toda inchada, roxa e vermelha. To com vários hematomas pelo corpo, mas estou bem pois Deus me deu uma oportunidade nova de viver.
Não falei mas tenho vontade de saber quem eram as pessoas que me ajudaram lá na hora, quero saber os nomes pois os dois que me ajudaram foram atenciosos. Claro, os bombeiros também foram, mas a moça me deu um suporte maior sabe? Na hora do baque ela chegou e me ajudou sem medir esforços.
Enfim, desde a hora que eu sai do chão e entrei na ambulância, eu rezei, eu rezei muito, rezei para que Deus não me deixasse desamparada e que me ajudasse a passar por aquilo. Rezei literalmente para não morrer. Comi algumas palavras das orações, mas no desespero é o que eu pude fazer. Durante todo o momento em que eu rezei, eu pensei na minha mãe, pois eu não podia morrer. Ela já perdeu tanta gente, -dois irmãos, a mãe, o pai, familiares e amigos- quem dirá perder a própria filha. Ela mesmo já falou que se eu ou meu irmão morrer ela vai junto. Ela não existe sem eu ou ele. Nós somos a cura dela. Amo você, mamãe. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas, Textos, Músicas & Pensamentos
Non-Fictionaqui é bem provável que quase nunca postarei mas quando postar, é textos com minhas dores, pensamentos, músicas especiais (ou que significam algo para mim) ou poemas que eu escrevo.