3-three

371 33 9
                                    

Olivia Pagani

@amandadothur: Nada, mulher, relaxa 🫢😏

- Sei, vou entrar na call do Discord, acho que o Thur está esperando.

@lauxsp✅️: Thur é?

- Pois é, né? É o apelido dele.

Entro no link do Discord e entro na call. Ele estava falando alguma coisa com o chat, mas eu não entendi.

- Oi, Buteco, cheguei - digo rindo.

- Buteco? Me respeita, Olivia. Sou melhor que você.

- Sei, começa logo, Buteco.

@jexze: Eita, já tá assim?

- Assim como?

- Tás falando comigo, Liv? - Thur pergunta a mesma.

- Não relaxa, tô falando com uma menina no chat.

- Tá em live? - Ele pergunta à loira.

- Tô sim.

- Eu quero o moderador, viu - diz ele se exibindo.

- Vai ficar querendo - falo rindo.

Ele começa a partida de rank duo. Ele estava com a liderança e caímos no observatório que era área azul. Peguei uma MAC10 e matei o cara que estava na minha frente, deitei ele e o duo veio rushando que nem louco. Deito ele também, muito fracos.

- Matei um duo aqui - digo a ele.

- Matei um aqui também. Acho que ele estava solo. Ele morreu de primeira - diz ele.

@olivfans: Nós do seu chat junto com o chat do Thur estamos fazendo uma proposta para vocês: cada kill uma pergunta. - leio em voz alta.

- O que você acha, Thur? - pergunto a ele.

- Por mim pode ser.

Enquanto ele responde isso, um cara veio tentar me matar e me derrubou.

- ARTHUR RUSHAAA, ELE TÁ UM TIRO, VAI PORRA - digo gritando 🤡

- Calma loira, já matei - ele diz enquanto me revive. - Então loira, eu tenho direito a uma pergunta. Então lá vai a primeira: já namorou com alguém do cenário de Free Fire?

@eu_lai: Eita polêmicas assim?

@giodaoliv: Pois é @eu_lai.

@thurebak: Rapaz, por que o interesse em Arthur? Quer saber da concorrência?

- Não, nunca fiquei com ninguém do cenário. Agora é minha vez de perguntar já que eu matei uma agora. Thur, você já namorou alguém depois que entrou para a LOUD?

@lauxsp✅️: Caraca, pegou pesado!

@lucasdalau: Pois é meu amor ↪️ @lauxsp

- Não, até agora não namorei ninguém.

Acabamos ganhando a partida. Joguei mais algumas com o Thur e conversamos com o chat ao mesmo tempo. Depois de um tempinho fechei a live, me despedi do chat e do Thur.

Me levanto da cadeira gamer, vou até meu closet e pego meu pijama (vulgo roupa de bandas de rock ou metal) e vou para o banheiro tomar um banho.

𝘼𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 𝙛𝙚𝙧𝙣𝙖𝙣𝙙𝙚𝙨
03:50

Depois da Olivia se despedir de mim e do chat dela e do meu chat eu fiquei conversando com o meu chat até às 04:30

@lauxsp: E aí Thur, jogou bem com minha amiga em? Vocês dão uma bela dupla. Quem concorda manda "olivthur".

@jexsa: Olivthur!

@lucasdalau: Olivthur!

@xaulinmatadordeporco: Olivthur!

@user123: Olivthur!

@user124: Olivthur!

@user127: Olivthur!

- Que isso chat? Mal conheço a menina - digo rindo.

@amandadothur✅️: O que tem? Eu e ela jogamos bem e você também. Ela é linda e você é você.

- Que isso Amanda? Tá me chamando de feio? Vou tirar o moderador viu!

@amandadothur✅️: Que isso rapaz! Se acalme moreno.

- Aham. Então tropa já está tarde e estou morrendo de sono. Até para vocês.

Olivia Pagani 04:50

Entrei no meu Instagram só para ver os sites de fofoca até que Lau me manda uma foto de uma página de fofoca. Entro na conversa e vejo minha foto na capa da página.


@Lau_louren

- Liv do céu! Você está na página de fofocas!

- Meu Deus! Eu estou famosa? É por isso que meus seguidores aumentaram.

- Pois é mona! Agora você é famosa kkkkkkkkkkkk

- Claro! Só famosa mesmo... nenhuma novidade...

- Então por que você tem 5 mil seguidores?

- COMO? EU SÓ TINHA 1k?

- Pois é monaaaa 🤭 Vou dormir linda 😴 Até já amor!

- Vai lá dodói! Até amor!


𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

-𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢? 𝙃𝙟 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙨𝙖𝙞 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥

-vou trazer mais interações do "casal"

𝙭𝙤𝙭𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙡💋

𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑜 2𝑣2- 𝙡𝙤𝙪𝙙 𝙩𝙝𝙪𝙧𝙯𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora