(Play: before you go - Lewis Capaldi)"Mesmo sabendo que um dia a vida acaba a gente nunca está preparado pra perder alguém."
Meu querido Kelvin.
Hoje faz um ano c'ocê me deixou...
A dor ainda faz parte da minha rotina.
Me lembro de cada detalhe daquele dia frio...25 de fevereiro, você estava no auge de seus 64 anos...
Ah meu pequetito, se eu soubesse que aquele programa sem graça na televisão seria a última coisa que nós ia fazer juntos, teria gastado aquele pouco tempo que restava te levando pra andar sem rumo pelo campo.
Ocê não mentiu quando disse que nós ia ficar junto até o fim das nossa vida, o que eu num sabia era que ia tá sozinho no fim da minha.
Naquela tarde, ocê sentou em sua poltrona como todo dia, reclamou pelo mau tempo e começou a assistir uma série qualquer, me sentei na poltrona do seu lado e segurei sua mão enrugada, a idade chega para todos... o sono pesou e eu ouvi um suspiro seu, saiba que eu olhei no seu rosto, ocê tava tão tranquilo... parecia inté um anjo.
Se eu soubesse que aquele seria a última coisa que ouviria sua, não teria pegado no sono ao seu lado segurando a sua mão.
Eu teria te acordado meu pequetito, teria te dito que te amo e ouviria um eu te amo em sua voz serena, mas quando acordei...
Sua mão num estava mais quente...
pelo contrário... ela tava gelada, tão gelada que nem meu coração naquela hora.
Eu olhei procê...
Ocê já não respirava mais...
Na sua bochecha tinha uma covinha ainda, isso queria dizer que ocê ainda tentou sorrir.
Deixei uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto e apertei sua mão...
Com um último "eu te amo" desliguei a televisão e peguei o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear Kelvin
Fanfictionversão kelmiro da história "meu querido type" também de minha autoria, retrata cartas que Ramiro escreveu para Kelvin depois de sua morte após uma longa vida juntos.