when i say "i love you"

100 14 8
                                    


(Play: i Love you - Billie Eilish)

"Mas ao te vez pela primeira vez, Deus sussurrou no meu coração: é ele."

Meu querido Kelvin.

Sabe... Hoje eu lembrei d'ocê enquanto caminhava pelo campo.

Sempre sonhamos em passar nossa velhos de numa casinha perto da natureza e ter realizado esse sonho me deixa em paz.

Eu olhei pro chão enquanto a brisa bagunçava meu cabelo e desejei que a
do meu lado, segurando minha mão, tivesse ocê, deixando as marcas de pegada na terra, assim como eu fazia.

Me sentei em uma cadeira de madeira no jardim e observei as árvores... ocê gostava daqui... Era finalmente seu lar né?

Minha vida sempre foi na roça... Só fui pra cidade grande depois do casamento por sua causa, mas você, no fim, escolheu esse lugar pra me agradar.

Sabe aquelas histórias que te contei?

Hoje peguei a que eu julguei ser a que você mais gostaria... coloquei em uma garrafa e joguei no mar, na esperança que ele a levasse até você.

Ela narrava o amor de um pequeno Príncipe por sua rosa que era única no mundo mesmo sendo igual a tantas outras, por que o que a tornava especial era o amor do pequeno Príncipe por ela.

Isso me lembra ocê, por que oce é minha rosa.

Todos estão indo bem...

Hoje Bruno e Bruna completaram 5 anos de idade e disseram que faltava você na festa.

Eu tenho lido bastante depois do almoço... releio várias vezes aquele primeiro poema c'ocê leu pra mim, sim... Aquele mesmo poema de depois do seu primeiro show, quando eu toquei seus dedos e disse c'ocê parecia um anjo.

Eu quero ir logo pronde ocê tá...

Sei que deve ser um lugar bonito...

Mas... Eu num posso deixar todos agora... Você sabe melhor do que ninguém que eu preciso cuidar deles... Me espere tá bom? Um dia eu vou chegar e vou te ouvir corresponder com um sorriso com covinhas quando eu disser que te amo.

my dear KelvinOnde histórias criam vida. Descubra agora