(Play: in my head - Mad Tsai)"Se a despedida dói é por que o intervalo entre o oi e o adeus valeu a pena."
Meu querido Kelvin.
Hoje eu acordei cedo como de costume, nosso filho Lucas trouxe as crianças para passarem a tarde comigo...
Eu contei histórias suas para eles, sei como ocê gostava de se gabar por ser um cantor incrível enquanto ainda trabalhava no Naitandei...
Tô cansado pequetito... Num sei se ainda guento... O que me conforta é saber que logo vou te encontrar...
Sei que gostaria de saber como estão todos...
A Maria, casula do Caio, anunciou que está grávida, ela comentou em como gostaria que você e ele estivessem aqui para conhecer o bebê...
O Caio ia ser um ótimo avô, sei que se encontraram onde quer que estejam...
Nossos netos sentem sua falta, Bruninho disse que quer ser um cantor internacional, já a Bubu disse que quer ser alguém tão forte e determinado quanto ocê...
Lembra tudo c'ocê teve que fazer pra me convencer que nós devia de ter um filho?
Acho que foi quase tão difícil quanto me propor em casamento.
Eu sempre era contra quase tudo mas nós sempre se amava no final.
Eu me dizia que dois homens não podiam ficar juntos, mas ocê amou quando eu disse pela primeira vez que te amava, e aquele brilho nos seu olho tirou meu fôlego.
Eu te disse que dois homens não podia se casar, mas te amei quando ocê chegou na cerimônia do nosso casamento com aquele terno branco com uma calda gigante atrás e com aquele buquê colorido nas mão.
Eu disse que dois homens não devia criar um filho, mas trocamo olhares apaixonados quando vimos pela primeira vez o Luquinhas que tinha pouco mais de um ano, e soubemos naquele minuto que aquele era nosso filho.
Kevin ocê não sabe a falta que tá fazendo, cada dia que se passa eu ando pela casa e num te vejo, não ouço sua risadinha envergonhada quando digo pela milésima vez que te amo.
Nesse último ano eu li muitas histórias pra você...
Você nunca ouviu nenhuma...
Luana vem aqui as vezes e toca nossa música no seu piano, ainda me lembro como você sentia ciúmes dele e não deixava quase ninguém tocar.
Eu queria c'ocê pudesse ouvir todas as histórias que te contei... Mai ocê se foi e eu sei que preciso aceitar...
Eu nunca fui bom com despedidas né?
Eu sempre chorei em nossas despedidas... Mas... Eu nunca tive pronto pra despedida definitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear Kelvin
Fanfictionversão kelmiro da história "meu querido type" também de minha autoria, retrata cartas que Ramiro escreveu para Kelvin depois de sua morte após uma longa vida juntos.