(Play: somewhere only we know - Keane)"Para sempre é muito tempo mas eu não me importaria de passar esse tempo com você."
Meu querido Kelvin.
Chegou o dia pequetito, eu sei que sim.
Foi assim c'ocê se sentiu? Quando tava prestes a partir ocê sabia o que tinha que fazer?
Eu sei que não vô conseguir viver até amanhã...
Hoje de manhã liguei pro Lucas e pedi pra falar com nossos neto e quando me despedi disse que amo eles.
Depois do almoço eu sentei na minha poltrona desejando c'ocê estivesse na poltrona do meu lado pra eu poder segurar sua mão.
Eu desejei que voltasse a ser jovem, queria poder ter tido mais tempo pra dizer que te amava, eu não teria brigado com você em nenhum minuto da minha vida...
Eu deviater me entregado a ocê no instante c'ocê me deu o primeiro sorriso.
Fechei meus olhos e dormi na poltrona, quando acordei eu vi...
Pov autora.
—É ocê pequetito?
—Quem mais poderia ser?
—Mas como?
—Você sabe à quanto tempo eu estou te esperando?
—Ocê voltou pra mim?
—Não Rams Rams... Você veio até mim, vamos... Tem muita gente que estava te esperando também.
—Kevin... Como que nós tá igualzin quando se conhecemo?
—Não foi o que você desejou? Vamos ver se você faz certo dessa vez Rams.—Sorri singelo.
—Eu te amo tanto meu pequetito...
—Bom garoto, agora nós precisamos ir...
Ramiro agarrou a mão macia de Kelvin e assim como ele se lembrava e os dois caminharam em direção à eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear Kelvin
Fanficversão kelmiro da história "meu querido type" também de minha autoria, retrata cartas que Ramiro escreveu para Kelvin depois de sua morte após uma longa vida juntos.