Eu sou a deplorável Mãe, Esposa, Irmã e Filha(Especial)

14 2 0
                                    

⚠️🚫 Negligência maternal, Autoabuso, menção a melancólica e pensamentos depressivos, menção a tentativa de abuso.🚫⚠️
——————————————————
Meu impiedoso pai, e minha tortuosa mãe.

Quem lhe escrever isto, é Reia Olimpys, A Esposa de Cronos, tua filha mais velha, e a atual deusa da maternidade.

Escrevo isto a para ti como um dos meus únicos recursos de pedir ajuda. Eu queria estar em frente de ambos, e implorar por ajudar, me ajoelhar e pedir por clemência.

Entretanto, os recentes acontecimentos em minha vida me impedem de fazer isso, então, desde de já, começo com meu perdão.

Meus filhos não são dignos de serem meus filhos, não quero mais ter filhos, não quero ter quer olhar para seus rostos.

Eu gostaria de que eles fossem embora, para sempre.

Entretanto sei que um pedido como este, e demais para alguém deplorável e impura como eu.

Eu realmente preciso de sua ajuda. Eu vivo os meus piores dias, e as recentes descobertas e falas das minhas criações, tem me mostrado que eu não sou mais digna, muito menos útil.

Então eu peço, com todas as minhas últimas forças, me ajudem.

Levem meus filhos. Me levem. Me matem.

Eu preciso descansar. Eu preciso de paz. Eu preciso voltar a ser eu.

Eu não quero mais ser a deplorável Mãe destas crianças, não quero mais ser irmã e esposa de cronos, não quero mais ser filha de vocês dois.

Eu quero ser eu. Eu quero liberdade.

Eu quero estar viva novamente, quero viver e não sobreviver.

Quero me sentir limpa, quero me sentir viva outra vez, gostaria de sentir meu coração batendo por alguém que me ame.

Eu quero ajuda.

Eu quero liberdade.

Eu quero estar viva de novo.

Não quero ouvir meu filho dizer a mim, que eu sou incompetente, que eu não pude impedir minha filha de ser quase molestada pelo próprio pai.

Eu não quero mais.

Apesar de não lembra disto, eu sei que aconteceu, os olhares de Hades são cruéis, ele me olha como uma desconhecida.

Ao seus olhos não sou mais sua mãe. Eu não quero isso.

Por favor, Mamãe e papai, da qual eu a séculos, e milênios não chamo e muito menos oro em seus nomes.

Me ajudem.

Me salvem.

Salvem minhas crianças, pode não ser a mim, mas salvem eles, eu ainda quero que eles tenham uma vida digna.

Uma vida que possar ser digna de ser vivida, lembrada e contada.

Façam pelas minhas crianças, pode não ser por mim, façam por eles, por favor.

Com desespero,

Rhea Olimpys.
——————————————————
Eu fiquei tempos sem postar, sim, mas foi por bons motivos, e apaguei a história original de entre Faces do Submundo, e eu obviamente irei explicar o pq quando eu repúblicar ela.

Em fim, espero que tenham gostando do cap de hoje, eu não tenho muito o que dizer na vdd, eu postei isso na cagada, pq eu tô bem atolada de cosias.

Héstia-18 anos
Hades-14 anos
Hera-11 anos
Adamas-6 anos
Poseidon-3 anos

As Cartas De Hades Onde histórias criam vida. Descubra agora