cap. 1 - O começo.

82 4 0
                                    

✿⃘𝆬 ܃ 🐾
Avisos!

Está fanfic pode tocar em assuntos sensíveis as vezes, como auto multilação, depressão, tentativas de suicídio, etc. Se você tiver coração mole, recomendo que você não leia. Obrigado por ler este aviso.
✿⃘𝆬 ܃ 🐾

Monika era uma estudante de aproximadamente 18 anos, que tinha um certo amor pela literatura. Monika, sabendo da chance de abrir um clube, decidiu abrir o clube de literatura. Neste clube, Monika tinha o objetivo de compartilhar poemas, mas, como fazer isso sem membros? Alguns dias se passaram, e o clube continuou vazio, mas, um milagre aconteceu! A porta se abre lentamente, fazendo Monika desviar o olhar para a porta rapidamente. Era 50/50, ou era um professor, ou um membro novo. Quando a porta se abre, Monika vê uma menina um pouco baixa, com cabelos um pouco rosados. Seu cabelo era curto, e ela usava um laço vermelho em sua cabeça. Ela entrou na sala com um sorriso estampado no rosto, então, olhou para Monika, sorrindo.

- Este é o tal novo clube de literatura fundado pela aluna Monika? - Diz Sayori, ainda olhando para Monika com um sorriso.

- Exatamente! Seja bem-vinda ao nosso mais novo clube de literatura! O que você deseja aqui? - Diz Monika, feliz por ter um novo membro em seu clube.

- Estou feliz de ter acertado a sala! Eu errei basicamente... 3 vezes a sala... Mas, vamos ignorar isso! Posso entrar no seu clube, Monika? - Diz Sayori, com a esperança de ter a permissão de entrar no clube.

- Claro que você pode entrar no meu clube! Espero que você goste daqui, e vamos torcer para conseguirmos membros novos, não é? - Monika dá algumas risadinhas baixas.

- EBA! Estou feliz por ter tido a permissão de entrar no seu clube, Monika! E sim, vamos ter vários membros aqui! - Sayori começa a pular, feliz por ter tido a permissão de entrar no mais novo clube de literatura.

- Esqueci de perguntar uma coisa... Qual o seu nome? - Monika pergunta para Sayori, sorrindo para ela. Monika está feliz com o fato de ter conseguido um membro novo, e mais feliz ainda com a felicidade que Sayori está por ter entrado no clube. Ver ela pulando de forma tão alegre realmente deixou Monika orgulhosa de seu clube.

- O meu nome é Sayori, espero que você goste de mim! Aliás, você parece muito legal, Monika! - Sayori estende a mão para Monika. Monika nem sequer se recusa a apertar a mão de Sayori.

- Espero que sejamos ótimas amigas, Sayori. - Diz Monika, sorrindo para Sayori, que por sinal, ainda está sorrindo alegremente.

- Depois disso, Sayori dá um sorriso aberto para Monika. - Eu fico feliz por você esperar que eu e você tenhamos uma boa relação de amigas, Monika. E eu sei que vamos ter!

Os olhos de Monika se arregalam, já que ela parece surpresa com a animação de Sayori, mas, ela rapidamente começa a sorrir calorosamente novamente. Ela começa a rir, e Sayori começa a rir junto com Monika rapidamente.

- FIM CAP. 1 -

Um amor (QUASE) impossível. (Sayori x Monika)Onde histórias criam vida. Descubra agora