No dia seguinte, Sayori acorda cedo. Ela finalmente conseguiu não acordar 30 minutos depois da aula começar, parabéns Sayori. Sayori se arruma, toma seu café da manhã e vai para a escola. Ela termina as aulas e vai até o clube, e adivinha? O dia inteiro de Sayori se resumiu em cenários falsos entre ela e Monika. Ela abre a porta do clube e entra, vendo Monika sentada lendo um livro. Sayori pensa consigo:
- Oh meu Deus...! Estou vendo uma Deusa na minha frente...? - Após ela pensar isso, ela recupera a compostura e senta ao lado de Monika. Monika olha para Sayori, deixando o livro de lado para olhar nos olhos de Sayori.
- Bom dia, Sayori. Como foram sua aulas? - Diz Monika, sorrindo calorosamente para Sayori. Sayori engole seco e começa a lutar para não gaguejar falando com a garota que ela tanto deseja e ama.
- Bom dia também, Monika. Minhas aulas foram... Ótimas, claro...! - Diz Sayori, escondendo o fato que não sabe nem as matérias que foram dadas no dia, já que ela apenas ficou desenhando coisas dela e de Monika e criando cenários falsos entre ela e sua possível futura namorada. Monika olha para o rosto de Sayori, que por sinal estava um pouco corado, e dá algumas leves risadinhas. A porta se abre lentamente, e Yuri entra. Yuri entra com aquele olhar calmo e reconfortante de sempre, e olha para as duas garotas.
- Bom dia, garotas. Como vocês estão? Por sinal, Eu escrevi o poema que você pediu, Monika. - Diz Yuri, sorrindo para Monika e segurando um livro de terror psicológico. Sayori olha para Yuri e depois para o livro, se perguntando com ela consegue ler algo de forma tão rápida, já que no dia passado ela já estava lendo um livro e hoje já está lendo outro. Sayori para de pensar sobre isso e olha para Monika.
- Eu também escrevi o poema que você pediu, Monika! - Diz Sayori, sorrindo. Ela se dedicou a noite toda para fazer aquele poema, já que queria impressionar Monika. Monika sorri para as duas.
- Fico feliz com isso, meninas. Eu também escrevi um poema, vamos trocar os poemas agora? - Monika não consegue terminar o que estava falando, já que foi interrompida pela porta do clube se abrindo. Todas as garotas olham para a porta, e quando ela se abre por completo, elas conseguem ver uma garota de cabelo rosa e um pouco baixa.
- Vocês aceitam leitores de mangás aqui? - Diz a garota, com uma cara emburrada. Ela aparentava ser o tipo de garota que se estressa com facilidade.
- Sim, este mesmo! - Diz Sayori, confusa pelo fato de um leitor de mangás estar querendo entrar em um clube de literatura, já que mangás não são literatura de verdade, certo?
- Mas mangás não são literatura. - Diz Yuri, com um rosto confuso. Após ouvir isso, a garota olha para Yuri com uma cara de ódio. Ela avança até Yuri e segura o pescoço de Yuri com força. Yuri tosse por causa da força que a garota está segurando seu pescoço. Yuri coloca as mãos em cima das mãos da garota, tentando fazer ela soltar o pescoço dela. Sayori corre até às duas e solta as mãos da garota do pescoço de Yuri.
- O que foi isso que aconteceu aqui?! - Diz Sayori. Ela estava completamente chocada com o que acabou de acontecer, e simplesmente estava sem palavras para definir o quão assustada ela está depois do que viu. Yuri dá um suspiro longo, aliviada por estar conseguindo respirar novamente.
- Ela falou dos meus mangás! Eu nunca vou aceitar qualquer insulto aos meus queridos mangás! - Diz a garota, ainda irritada.
- Mas mangás realmente não são literatura, apenas aceite! - Ao dizer isso, a garota pula em cima de Natsuki e começa a bater nela. Yuri se levanta e vai tentar parar, mas acaba só tendo que entrar na briga. As três começam a se bater e se espancar, e parece que nenhuma delas iriam sair dali sem marcas de socos e tapas. Enquanto isso, Monika assiste isso horrorizada.
- Suas filhas da puta do caralho! - Diz a garota, ainda batendo nas duas. Yuri e Sayori acabaram se batendo acidentalmente, então naquela briga ninguém estava em trégua.
- PAREM COM ESSA BAIXARIA! - Grita Monika. Monika estava com um olhar horrorizado, sem acreditar no que acabou de ver na sua frente. As 3 automaticamente param de bater uma na outra, e acabam ficando em uma posição duvidosa. Sayori estava segurando Yuri pela gola, pronta para dar mais um soco na cara dela, enquanto Natsuki estava segurando uma cadeira para jogar nas duas.
- A-ah... Desculpa Monika... - Diz as três. Yuri estava com uma parte de sua farda rasgada, e estava com alguns roxos no braço, Sayori estava com o cabelo bagunçado e com um roxo na bochecha, já a nova garota estava com o olho roxo, braço com algumas marcas de roxo e com a roupa rasgada.
- QUE PORRA FOI ESSA?! O MEMBRO MAL ACABOU DE CHEGAR E JÁ ACONTECEU TODA ESSA PORRA?! - Diz Monika, ainda com uma cara horrorizada. Algum tempo depois, todas as garotas finalmente se acalmaram. Monika suspira.
- Apresente-se. - Diz Monika, olhando pra as três com uma cara decepcionada.
- Meu nome é Natsuki. - Diz Natsuki, que estava com uma lágrima no olho. - Eu gosto muito de mangás e animes, mas prefiro mangás. - Termina sua apresentação. Foi uma apresentação rápida, mas que foi suficiente.
- Por favor, tentem se acalmar. Eu realmente não acredito no que aconteceu aqui. - Diz Monika, ainda com um olhar decepcionado. Ela se levanta e arruma os livros do clube, suspirando.
- Podem ir embora agora. Natsuki, traga um poema amanhã, por favor? Gostamos de compartilhar poemas por aqui. - Natsuki acena e sai do clube, junto com Yuri. Quando Sayori iria sair, Monika segura seu braço.
- Sayori, por favor... Se controle mais, okay? - Diz Monika, um pouco preocupada, decepcionada e assustada com o que aconteceu a alguns minutos atrás. Sayori olha para Monika, triste consigo mesma. Ela não acredita que conseguiu fazer algo tão irritante e horrível.
- Desculpe, Monika... Eu prometo ser melhor, okay? - Diz Sayori, olhando para Monika. Monika sorri para Sayori.
- Está... Está tudo bem, okay? Apenas não repita isso, por favor. - Diz Monika, ainda sorrindo para Sayori. Elas ficam se olhando por um tempo, o que faz Monika se aproximar de Sayori e dar um beijo curto em Sayori.
- O... O QUE?! - Diz Sayori. Ela não acredita no que aconteceu de forma tão rápida. Ela coloca a mão sobre sua boca e começa a corar. Quando ela percebe que está corando, ela olha para Monika e saí correndo rapidamente. Monika olha para Sayori fugindo e começa a dar algumas risadinhas, e então, coloca a mão sobre sua boca.
- Talvez... Talvez eu te ame. - diz Monika de forma baixa.
- FIM CAP. 5 -
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor (QUASE) impossível. (Sayori x Monika)
FanficUma fanfic sobre o ship entre Monika e Sayori, que infelizmente não é canônico.