capítulo 2

13 0 2
                                    

15 anos atrás....

fugaku

Cheguei cedo na Escola hoje, era por volta das 6.30 da manhã, tô cheio de sono mau dormir por conta dos meus irmãos, Madara e izuna ficam a noite inteira jogando Counter-Strike 2. Acho que é isso, não lembro direito o nome mas deve ser . Estou andando calmamente até que alguém pula nas minhas costas, me assusto no início mas me recupero , Escuto uma risada  gostosa. Era ela mitoko minha namorada, Da até um orgulhoso de falar isso Namorado.

Mitoko e Eu Estamos a 6 meses Namorado, foi ela que me pediu, se fosse dependente de mim ia morrer virgem. Nós conhecemos desse ano passado, viramos amigos e agora estamos namorando, nunca vou me cansar de falar isso.

Mitoko me olhava e logo me beijou e depois começou a rir da minha cara, eu estava morrendo de vergonha, o sinal tocou e segui pra minha sala de aula, hoje tive prova de visica. Fomos andando pelo corredor e derepente mitoko parou ,olhei sem entender,  ela olhou pros dois lados e me puxou pra dentro , eu fiquei sem reação.  Ela me levou até a última cabine e fechou a porta,  e me deu aquele sorriso,  aquele maldito sorriso.

Quatro minutos depois deixamos o banheiro com muita cautela, pra ninguém nos ver, fomos diretamente pra biblioteca, pq o professor não deixaria a gente entrar mesmo ,ficamos lá até a segunda aula..

Depois do fim das aulas eu fui chorar pro professor kakashi pra eu poder fazer a recuperação e ele deixou,  nesse escola você só faz a recuperação com atestado medico, então se você tirou nota Ruim vai ter que compensar com trabalho Estra. Estamos no banco enfrete a escola esperando meu irmão, ele sai da faculdade e me buscar  , o  nome dele é madara  tá cursando direito.. De longe vejo o carro dele,  me despeço dela com um beijo e vou para o carro. E esse foi o último dia tranquilo que nos tivemos

Continua...



capítulo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora