capítulo 4

8 1 1
                                    

15 anos atrás....

Mitoko

Estou sentada na sala de espera do consultório da Dr mito uchiha, sim no consultório da minha sogra,  Depois que eu contei pros meus pais sobre minha gravidez foi dois dias de puro silêncio nem um dos dois falava comigo e eu eu só sabia chorar e comer ,no terceiro dia meus pais me chamaram pra conversar,  disse que estavam muito desapontados comigo mas não adianta nada ,que agora tinha que foca no bebe.

Com tudo isso acontecendo eu ainda não conversei com o fugaku,  tô com muito medo da reação dele,  Meus pais pediram pra marcar um almoço com os pais dele, Sr mito e Sr Jorge uchiha.  Liguei pro fugaku ele nem deixou eu falar direito tava preocupado tadinho. Falei pra ele que tinha que conversar e que era muito importante é que meu pais queriam falar com eles. Fugaku queria saber por tudo o assunto da conversa  mas achei melhor falar pessoalmente.

Faz ums vinte minutos que os pais de fugaku chegam, eles foram diretamente para o escritório do meu pai , enquanto isso subi pro meu quarto com o fugaku.  Estamos sentado na minha cama um de frente por outro,  segundo na sua mão respiro fundo e conto sobre a gravidez,  ele começou a ficar branco mais branco que o normal e começou a hirperventila , seu peito subia e desia rapidamente .depois de alguns minutos ele ja estava mais calmo.

Fugaku me abraçou e falou que tava muito assustador com tudo isso , com muito medo , sendo que esses dias nem sabia de onde vinha os bebês e agora iam criar um , mas apesar disso ele estaria com ela por que der e vier...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

capítulo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora