capítulo 3

7 0 1
                                    

15 anos atrás...

Mitoko

Eu vou morrer,  meu Deus, isso não pode tá acontecendo, Estou eu aqui no chão do banheiro em posição fetal chorando ,minha amiga kushina está sentada no vaso com meu teste de gravidez nas mãos paralisada . Faz uma semana que coisa estranha vem acontecendo comigo. Minha menstruação é certinha não falha mas faz duas semanas que nem vem , Eu não sou de comer e  agora tô comendo igual a um hipopótamo, meus peitos tão doendo e inchados . Kushina veio com essa ideia de gravidez e lógico que eu não dei moral, gente eu me cuido mas pra tirar a dúvida eu fiz e porra deu positivo.

Kushina me olha e fala que é melhor eu contar pros meus pais. Me levanto e lavo o rosto , encaro o espelho , meu rosto está inchados meus olhos vermelho de tanto chorar. Sinto uma mão em meu ombro, olho pra trás era kushina ela me deu um sorriso e falou que ia ficar do meu lado.  Respiro fundo e vou até sala de estar,  chegando lá encontro meus pais vendo algo na TV que não me emporta no momento ,fico na frente deles tampando a visão da TV,  Eles me olha sem entender , Digo rápido e de uma vez só. 

A sala tá um silêncio insuportável, minha mãe pediu pra eu repetir o eu tinha acabado de falar porque ela não estava acreditando no que tinha ouvido, meu pai se levantou do sofá vindo em minha direção , fechei os olhos esperando um tapa que não veio, só senti ele me abraçar e sua lágrimas molhado meus ombros, ele me encarava e nos seu olhar eu senti sua decepção sua tristeza.

Continua....

capítulo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora