Seul, 13/09/2005.
Yeonjun sempre havia sido levado para a igreja todos os sábados, Em algumas semanas ia até nos outros dias ja que seu pai era pastor e tinha que participar de diversos eventos da igreja, Yeonjun nunca se importou , ir brincar após o culto com as outras crianças que iam a igreja o deixava muito feliz, por isso aguardava ansiosamente aos sábados, mas neste ano em específico seu aniversário havia caído em um sábado, era seu aniversário de 6 anos ele queria ficar em casa , fazer uma festa, comprar um lindo bolo , salgadinhos, docinhos, alugar brinquedos e chamar todos seus amigos do parquinho que havia perto da Igreja, Porém era Sábado, dia de seu pai passar quase o dia todo organizando um culto, ensaiar com o coral, organizar os papéis que ele lia na frente , organizar coisas relacionas ao dinheiro que ganhava dos fiéis e se reunir com gente perdida e drogada tentando dar un rumo a eles, era assim que ele havia descrito sua programação de sábado a Yeonjun.
Yeonjun estava chateado é claro, ele tem apenas seis anos afinal, mas seu pai o consolou falando que podiam fazer uma festa gigantesca com tudo que Yeonjun queria, e que a noite após voltarem do culto eles dariam um presente incrível para Yeonjun, o dia passou devagar esperando ansiosamente para a noite chegar e quando ela chegou não foi exatamente como esperou.
__ Yeonjun, você é um garoto muito bonzinho comendo tudo que está em seu prato, papai do céu vai ficar orgulhoso por você não ter desperdícado a comida que ele nos deu.
__ sério mamãe? Eu gosto que ele fique orgulhoso de mim.
__ é claro que sim, agora que terminou tudo seu pai vai la em cima buscar seu presente.
__ ebaaaa.
__ voltei , Quem ta animado para abrir essa linda caixa aqui?.
__ eu eu , embora não me interesse a caixa e sim oque ta nela né.
__ claro meu amor, toma abre aqui.
A feição extremamente animada, os olhinhos brilhando, um sorriso de orelha a orelha, tudo isso sumiu da face de Yeonjun no momento em que ele abriu seu presente.
__ um livro?.
__ não é qualquer livro meu bem, é um livro que vai te dar muita sabedoria-- a mãe disse com um sorriso no rosto.
__ é um livro de matemática?, ou alguma matéria que crianças grandes estudam na escola?.
__ melhor que isso meu amor, é um livro que te dará conhecimento sobre a vida.
__ é uma bíblia Yeonjun.
__ Oque é uma bilba pai?
__ biblia Yeonjun, e ai estão todos os ensinamentos do papai do céu.
__ ah eu quero saber oque ele ensina, mas eu não sei ler ainda, eu só sei escrever meu nome.
___ mas quando você aprender, oque não demorará muito, você pode ler tudo.
__ é muito grande, isso vai demorar, eu ainda vou ter tempo pra brincar com meus amiguinhos da escola e da igreja?.
__ terá, mas a sua prioridade sera o estudo da Bíblia, é importante querido.
__ sua mãe tem razão, você não parece muito feliz com o presente, dessa forma vai deixar eu e sua mãe tristes, e principalmente o papai do céu.
__ não é que eu não tenha gostado, mas uma bicicleta também não seria ruim.
__ não fale bobagens querido, seu presente é muito mais valioso que uma bicicleta, agora coloque seu presente no seu quarto e va dormir, amanhã mesmo vou contratar uma professora particular para você aprender a ler mais rapido, ta precisando aprender alguns ensinamentos sobre tesouros do céu e tesouros da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil by the Window// Yeonbin
FanfictionYeonjun foi criado dentro de uma bolha feita por seus pais religiosos, tudo em sua vida foi influenciado por eles, e ele cometeu muitos erros, sua vida chegou em um ponto em que ele achou que não teria mais jeito, mas quando menos esperava um demôni...