Colocarei entre parênteses ( ) alguns trechos da música Devil by the window (tomorrowxtogether) , que combinam com o cap.
👹
Soobin É um demônio, e não isso não é no sentido de ofensa por ele ser alguém ruim, Soobin é literalmente um demônio, e ele não é o demônio da história que os cristãos vivem contando, ele nunca foi um anjo e muito menos caiu do céu , ele e seus irmãos foram criados neste mundo para trazer o equilíbrio, seres humanos tem o livre arbítrio e alguns o usam das piores formas possíveis então os demônios, sim no plural porque isso de só haver um demônio é mais uma histórinha dos humanos, punem após a morte esses que usam seu livre arbítrio da forma errada, carregando suas almas para o inferno, mas eles também ajudam pessoas desesperadas que precisam muito, ou quem é ganansioso demais , claro em troca da alma da pessoa mas não deixa de ser uma ajuda.
Soobin foi criado a uns 500 anos, a cada 1000 anos eram criados novos demônios conforme o crescimento populacional, porque demonios não são oniscientes, ele havia surgido com aparência jovem ,bonito e com bom porte e permanece assim até os dias atuais , sugiu na Coréia do Sul, onde está atualmente, mas é claro que ele não ficou só ali em todo esse tempo, Soobin ja viajou o mundo todo ,mas sempre acaba sentindo falta de sua terra natal , em uma das viagens para o Japão conheceu um demônio 500 anos mais velho que ele, Yuta, e esse demônio por alguma razão desconhecida gostava de competir sobre tudo para se sentir superior, este o persegue desde sempre, ele está perto de Soobin o tempo todo, Soobin o acha irritante no minimo em 80% do tempo que passa com ele , ainda sim passou seus últimos 80 anos ao lado desse maluco, porque querendo ou não era sua unica companhia, não que Soobin não gostasse de ficar sozinho mas o tempo todo acabava ficando chato, e também Soobin nunca que aceitaria ser pobre para toda eternidade, Então trabalhou por muito tempo para evoluir o seu negócio, e Yuta o ajudou a crescer, mas porque trabalhar quando você pode apenas usar seus poderes e conseguir tudo que você quer?, bem , Soobin achava entediante se fosse dessa forma , precisa de algo para passar a sua eternidade além de observar humanos e assinar contratos, o negócio deles era oque os humanos mais antigos chamariam de "Antro de perdição ", uma boate para pessoas ricas de faixada, quem paga um dinheirinho extra pode usar drogas, fazer apostas em jogos de azar, e comprar serviço sexuais, nos fundos de seu estabelecimento, Soobin ficou muito rico com isso, pode se dizer que dinheiro é uma das pouquíssimas coisas vindas de humanos que agradava Soobin, dinheiro fazia as pessoas pecarem, dinheiro compra até a " boa índole " das pessoas, destrói "bom caráter", e muitas outras coisas , é tão perfeito para carregar gente pro inferno que as vezes parece que foi criado pelos demônios e não pelos humanos, e claro as comidas humanas eram outra coisa que ele gostava, Soobin não precisa comer mas o gosto de algumas comidas em seu paladar trazia algo bem perto do que humanos chamam de felicidade, principalmente chocolate.
12/01/2023.
__ Contando seu dinheiro de novo Soobinzinho?.
Yuta disse após arrombar a porta do escritório de Soobin pela 10° vez naquele mês.
__ não não, to vendendo camarão na praia não ta vendo?.
__ Que maduro.
__ Disse o cara que arrombou minha porta, muito provavelmente porque ta animado com alguma coisa besta de novo , só porque ta empolgado não quer dizer que não possa usar a maçaneta Yuta.
__ pensei em uma nova aposta que eu vou ganhar de você.
__ Não.
__ Você nem ouviu oque é.
__ Sua ultima aposta foi quem conseguia fazer mais mulheres se apaixonarem por nós, mesmo sabendo que demonios estão aqui para tentar os humanos , e nós temos uma aparência que agradaria a qualquer humana solteira, não há nenhuma atividade Humana que nós dois não possamos fazer Tranquilamente , então sempre vamos empatar em tudo , Yuta nós não somos humanos fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil by the Window// Yeonbin
FanficYeonjun foi criado dentro de uma bolha feita por seus pais religiosos, tudo em sua vida foi influenciado por eles, e ele cometeu muitos erros, sua vida chegou em um ponto em que ele achou que não teria mais jeito, mas quando menos esperava um demôni...