Eles foram atendidos por um garoto de cabelos pretos, olhinho pequenos e afiados como o de uma raposa, ele estava descabelado e tinha cara de sono e de quem não estava muito feliz em ter sido acordado.
__ Olá, eu não quero ouvir a palavra de Jeová tenham um bom dia__ disse fechando o portão novamente.
__ ah isso não deu muito certo.
__ OH GAROTO ABRE O PORTÃO NINGUÉM AQUI É TESTEMUNHA DE JEOVÁ NÃO __ disse Soobin gritando do lado de fora do portão e fazendo Yeonjun passar ainda mais vergonha.
__ Então oque vocês querem uma hora dessas?__ disse abrindo o portão novamente.
__ O-lá aqui não é a casa do Beomgyu e do Huening Kai?.
__ É sim.
__ Eu gostaria de falar com o Beomgyu.
__ Quem é você?.
__ eu fui próximo do Beomgyu na escola.
__ ta bom entrem.__ disse abrindo passagem para os dois mesmo com um olhar desconfiado.
__ Sua casa é muito bonita.
__ Não é minha é do Beomgyu e do Kai, esperem ai na sala o Beom ta no quarto eu vou chamar ele.
__ Tudo bem.
__ Não demora__ disse Soobin recebendo um tapa de Yeonjun em seu braço por ter sido grosseiro.
__ Choi Beomgyu tem dois homens bonitos te esperando la na Sala, Vai la receber eles e depois me explica direito essa situação. __ o garoto de olhos de raposa que nem sequer fez questão de se apresentar disse alto e Yeonjun e Soobin conseguiram ouvir.
__ Quem seria?.__ Disse indo em direção a sala.
__ Olá Beomgyu.__ Disse Yeonjun se curvando e fazendo Soobin se curvar também.
__ C-CHOI YEONJUN???????? __ disse Beomgyu quase berrando.
__ É sou eu, desculpe aparecer aqui tão cedo.
__ Que nada , não tem problema, Caramba quanto tempo, espera ai , eu vou fazer café pra vocês. __ disse parecendo nervoso e desnorteado como se tivesse acabado de acordar.
__ Não precisa nós acabamos de Jantar.
__ Jantar??__ perguntou o garoto de olhos afiados.
__ quer dizer tomamos café.
__ Antes das sete da manhã?.
__ Tomamos no voo antes de vir pra ca, eu vim direto do aeroporto porque preciso muito falar com você, eu posso?.
__ Claro, pode falar.
__ É poderia ser a sós?.
__ Porque a sós??__ perguntou o garoto de olhos afiados com ódio em sua voz.
__ Desculpa Yeonjun, mas se for sobre o que eu to pensando O Jeongin sabe de tudo você pode falar na frente dele.
__ Desculpa mas oque exatamente você e o Jeongin são?.
__ Eu sou o namorado dele, Yang Jeongin e é um desprazer te conhecer pessoalmente Yeonjun.
__ Não que eu tenha algo haver com sua vida, mas você não é casado com o kai?.
__ Meu deus, não, de onde você tirou isso?
__ E- eu ouvi falar por ai.
__ Mas vocês moram juntos, eu vi__ disse Soobin indgnado.
__ Ok isso ta estranho como assim você viu? .
__ ele quer dizer que ouviu falar.
__ ah suas fontes estão mal informadas, não sou casado , poxa eu sou muito novo pra isso, e ainda mais com o kai? Tu consegue me imaginar com o kai , Yeonjun?, Nós moramos juntos porque combinamos de vir estudar no exterior e dividir o aluguel de uma casa para ser mais barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil by the Window// Yeonbin
FanfictionYeonjun foi criado dentro de uma bolha feita por seus pais religiosos, tudo em sua vida foi influenciado por eles, e ele cometeu muitos erros, sua vida chegou em um ponto em que ele achou que não teria mais jeito, mas quando menos esperava um demôni...