Pov narrador
Na vida tem tudo né ?
E se á vida te trazer um erro ?Era uma bela manhã na cidade da ventura " pessoas " indo ou voltando do trabalho crianças indo para escola .................
A vida na cidade e tranquila portando a uma bela quantidade de roubos, assassinatos,suicido e abuso nessa cidade.Chase.
Ou melhor Chase Smith um policial frio e sério nunca demostrou afeto pelas pessoas ele e muito calado porém chama a atenção de todas as moças que o vem.
Bem Chase não liga pro amor diz que e só um encômodo na vida , Chase no passado se apaixonou e acabou se ferindo no meio desse amor ele prometeu a si mesmo que nunca mais ia se apaixonar.- Chase - onde está seus pais garoto ? ( Se ajoelhar)
- criança - e - eu não sei eles estavam brigando e acabaram se afastando de mim ( começa a chorar)
- Chase - ( sorriso) calma, vamos até a delegacia pra ver se encontramos seus pais ( segura a mão do menino)
- criança - umhu ( pega na mão de Chase )
- Chase - aliás quanto anos você tem ( olha pra ele )
- criança - t - tenho 6
- Chase - que legal , vamos brincar enquanto vamos para delegacia.
- criança - ( balança a cabeça)
Eu disse frio ?
Aiai eu quase esqueci ele e carinhoso com crianças ... Principalmente por crianças de 6 anos bem foi essa idade quando ele se separou do seu melhor amigo.Marshall.
Ou melhor Marshall Benedit um bombeiro gentil e educado ele e super carinhoso porém chama atenção de todos pela sua beleza.
Diferente de Chase ele não teve problema no amor na verdade ele nunca namorou e nunca gostou de ninguém.
Ele tem um afeto por crianças principalmente com crianças de 7 anos e a idade do seu ex melhor amigo que tiveram que se separar.Marshall mora sozinho em um apartamento diferente de sua irma ele e calmo e organizado
( E - desde quando eu não sou organizada)Ele deixou de morar com os pais desde quando tinha 16 anos .
Muito novo né ?Bem como eu havia dito.
Na vida tem tudo tudo !
Mas será que a vida te trás uma
Surpresa desagradável .Chase estava com a criança na delegacia ele tava conversando com seus colegas na preucura dos pais.
Esmeralda e uma prima de chase ela estava com a criança que seu nome e Tamires eles estavam na enfermaria, esmeralda estava se certificado se a criança estava ferida ou se estava com algum ematoma no corpo .- esmeralda - Pronto eu já fiz o exame agora porque você não descansa um pouco?
- Tamires - tudo bem ( deita )
Esmeralda passou perto da garota que logo se virou e quando a pastora alemã passou a máquina apitou e isso chamou a atenção da mulher.
- esmeralda - ( olha a máquina de perto ) o que e isso ?
Ela aproximou a máquina perto da parte íntima traseiro da menina adormecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Derrepente !!!
RomanceChase e um policial bem sucedido Marshall e um bombeiro bem sucedido........... após 7 anos separados Chase Marshall se reencontram mas de um jeito diferente. Será que o amor vai vencer esse ódio.!? • plágio e crime por favor não cometa ! beijos