por que você ...?

220 24 15
                                    

Pov narrador

O dia chegou na cidade da aventura...

Bem seria um dia agradável para o dálmata e pro pastor alemão mas uma coisa deixou isso meio que , um dia desagradável.

Marshall estava com rocky seu melhor amigo desde quando eram adolescente do ensino médio.

- rocky - que !? Kkkk

- Marshall - para de rir seu indiota ( diz com raiva)

- rocky - então e por isso que tá tão irritadinha hoje e

- Marshall - e ( suspira) eu nunca.... Pensei que eu poderia rever ele .... Depois de tudo o que ele disse .....

- rocky - ei , eu sei que ele não quiz dizer aquilo ... E você sabe que ele sentia o mesmo.

- Marshall - ( aperta a calça) mesmo assim eu .... Não vou o perdoa ....... E por mais que estejamos juntos...... Eu ..... ( Olha pro chão) .

- rocky - ei , olha eu vou está aqui com você e por mais que isso seja mais problemático que seja eu vou está contigo e uma pessoa tá bem ( aponta para trás de Marshall)

Marshall olha pra trás e vê um amigo que o conhecia muito.

- Marshall - raball  !!

Ele se levantou e abraçou o mesmo  com lágrimas escorrendo pelas sua bochechas rosadas .

- raball - oi amigo ,como você está ?

- Marshall - estou bem ( enxugar as lágrimas) e você ?

- raball - eu estou bem , mas ( cara seria ) rocky me contou .

- Marshall - ...

- raball -  e é por isso que eu vim

- Marshall - como assim?

- raball - não e óbvio ( vai em direção a rocky) nós somos seus padrinhos de casamento

Rocky e raball ficam dançando .

- Marshall - e horrível e horripilante ,(⁠ ̄⁠ヘ⁠ ̄⁠;⁠)

Marshall se senta de volta e toma o seu café .

- raball - então você sabe qual e o dia do casamento

- Marshall - não e nem quero saber ( toma o café )

- raball - isso vai ser mais difícil que eu pensava ( -_- )

- rocky - se eles   se encontrarem ?

- raball - eles quem ?

- rocky - o Chase e o Marshall?

- raball - provavelmente se matariam ರ⁠_⁠ರ

- rocky - Verdade ( balança a cabeça)

- Marshall - aiai .

Já com Chase .

- skay - então quer dizer que você vai se casar com o dálmata.

- Chase - sim

- Zuma - e isso é tão ruim assim ?
- Chase - e , ele me odeia desde quando éramos amigos.

- skay - primeiro foi você que começou e segundo ele provavelmente vai te perdoa terceiro ele e uma boa pessoa e quarto e muito importante vocês vão se apaixonar.

- Chase - teu cu .
- Zuma - Chase para de ser criança nós já sabemos que você vai gosta dele de um jeito e de outro vocês iam se encontra

- Chase - odeio você dois
- os dois - tá bem te amo .

- skay - então vamos sair depois
- Chase - pra onde ?
- Zuma - vamos encontrar o seu futuro marido ué ?

- Chase - vão vocês eu tô cheio de coisas pra fazer

- skay - Chase cê tá de folga o imbecil

- Chase - ah poha !

Bem vamos relembrar o passado

No passado Marshall e Chase eram amigos tipo os super melhores amigos junto a raball,skay ,Zuma e rocky que também se afastaram .

Enfim, a briga começou quando Marshall disse que gostava de alguém e Chase era super protetor, a pessoa que Marshall gostava era o Chase seu melhor amigo mas ele não sabia disso então Chase fala :
- Chase ( passado ) - que como assim , você gosta de alguém quero nome idade, CPF, certidão de nascimento e tipo sanguíneo .

Bem Marshall não entendeu muito até que eles começaram a discutir e Marshall acaba falando.

- Marshall - eu .... Não queria ter te conhecido......

E por fim Chase .

- Chase - nem eu sei indiota

E aí que eles se separam .

A vida de Chase nunca mais fez sentido quando se separou do melhor amigo ele passou ser frio e grosso com algumas pessoas e sim Chase já se apaixonou uma vez por uma bela menina mas ele acabou o traindo e isso resultou e uma coisa que mudou a vida do pasto alemão.

Se você já se apaixonou por alguém e foi traído pela pessoa comenta !

Voltando a o assunto.

Chase e Marshall nunca mais se falaram até agora.

.





.






.





.





.

- Marshall - eu vô te matar seu imbecil ( mostra o cotoco )

- Chase - vem então, vamos ver se você e capaz ( mostra o dedo no meio de volta)

Mentira não foi assim que eles se viram

__________________________________

- Marshall - rocky por que eu tinha que vim mesmo ?

- rocky - porquê você veio ver seu noivo ( continua olhando pro celular)

- Marshall - posso ir embora ^^

- rocky - não

- raball - vamos Marshall vai ser divertido.

- Marshall - vou fingir que não ouvi isso

Chase desce do carro junto seu dois primos ele estava meio nervo até que .

- Chase - boa noite

Marshall se vira com um olhar de " a não! " .

Juntos Derrepente !!! Onde histórias criam vida. Descubra agora