Pov narrador
Se passaram algumas semanas até o casamento de Marshall e Chase e aconteceu algumas coisas não e ?
Então que tal irmos ver como eles estão ..
Marshall estava com skye escolhendo o vestido de casamento .
Skye : que tal esse de sereia - fala bem animada -
Marshall : skye eles são lindos mas eu não quero nada muito colado - diz sorrindo timidamente -
Skye : está bem , err .. me ajuda - olha para atendente -
Atendente: sim , bem senhor Marshall no seu caso temos esse aqui - mostra o vestido -
Os olhos do dálmata brilharam de alegria ao ver aquele vestido deslumbrante, ele era vermelho escuro , tinhas algumas pérolas como enfeite e era bem grande mas sim , ele vinha acompanhado de luvas brancas .
Marshall : gostei desse - sorriso -
Skye : ooou ele e lindo com certeza o Chase vai ficar te olhando muito hihi - riso malicioso -
Marshall - - cora fortemente - s - skye ..
Ambos pagaram o vestido e saíram do local , todos estavam reunidos em um jantar , sorriso alegres e risadas de graça porém, porém habitava um dálmata inquieto com a situação ele andava de um lado para o outro .. sem mais e sem menos ele só pensava no pior não pensava no melhor .
Chase : assim a Cinderela vai me deixar sonso - sorri -
O dálmata olha e solta um sorriso e logo corre para os braços do seu amado futuro marido .
Marshall : onde você estava - olha para ele -
Chase : ah longa história - relembrando - e você por que minha bela dama está assim ?
Marshall : nervioso - fala mudando de língua -
Chase : uh Lala, minha bela princesa fala outra língua ~ - se aproximar mais - deixar eu só provar o gosto da sua boca ~
Marshall sorri e logo ambos encontraram seus lábios em um beijo apaixonado, era intenso ambos necessitavam um do outro , Chase adentra sua língua na boca de Marshall , era uma briga acirrada mas o vencedor foi Chase aproveitando a o máximo da boca do dálmata .
(.....)
Era uma e meia da manhã e nada do seu sono , olhava para o teto Marshall não via o sono não vir ele vira e olha para Chase que estava dormindo de boca aberta enquanto sua baba saia de sua boca , o dálmata sorriu e se ajeita abraçando o seu marido o mesmo acorda e acolhe o seu amado. .
Era uma bela manhã , o dálmata acorda com os raios solares que invadiam o quarto o mesmo abri os olhos involuntariamente . Ele se levantou e foi para o banheiro onde lavou o seu rosto pálido , e escovar os seus dentes terminado ele sai de lá ele vai indo em direção a porta do quarto , ele abri e vai até a cozinha onde vê seu amor lavando a louça enquanto o café estava sendo passado .
Marshall : bom - dia - diz sonolento -
Chase : bom dia minha linda flor - vai até Marshall e beija ele -
Marshall retribuir, logo ambos estavam tomando o seu café até que Marshall recebe uma ligação de vídeo de Everest sua irmã .
Everest - * ligação de vídeo * bem eu queria ir mas não posso tenho muita coisa para resolver mas prometo que amanhã eu estarei aí - sorri -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Derrepente !!!
RomanceChase e um policial bem sucedido Marshall e um bombeiro bem sucedido........... após 7 anos separados Chase Marshall se reencontram mas de um jeito diferente. Será que o amor vai vencer esse ódio.!? • plágio e crime por favor não cometa ! beijos