[💦] Você poderia deixar de me amar?

311 19 2
                                    

------------------------------------------------------------

Oioioi!! Autora falando, essa é minha 1° fanfic então não tenho muita ideia de como começar... bem, boa leitura!!

⚠️Contém ships como Thomato(thoma x Ayato) e Ayamiya (Ayaka x Yoimiya)⚠️

------------------------------------------------------------

Ayato e Thoma estão casado há 2 anos, ambos vivem na mansão kamisato sozinhos já que Ayaka recentemente deixou a mansão para ir estudar e talvez tentar uma carreira nova em fontaine junto com Yoimiya, deixando suas tarefas da comissão Yashiro para seu irmão, por isso Ayato ultimamente tem se sobrecarregado muito. Já Thoma foi obrigado a deixar suas tarefas de mordomo agora que era esposo do comissário. (Mas ele sempre arranja um jeito de cuidar da mansão sem que Ayato perceba)

Porém, uma questão vem intrigando Ayato... será que Thoma está feliz? Ele sempre vê seu esposo brincando com Sayu e as vezes algumas crianças de inazuma, e sempre se pergunta se Thoma está feliz ou não em seu relacionamento por eles não conseguirem gerar filhos.

Três anos atrás Ayato decidiu perguntar ao seu mordomo (thoma) se ele um dia pensaria em se tornar pai, e a resposta foi clara:

-—Pai? Bem... pensando por 1 lado eu sempre gostei muito de crianças... talvez  se um dia eu achar a pessoa certa tentaria abordar esse assunto com ela-— disse thoma sorrindo.

Essa resposta atormenta até hoje o Comissário. Ele se sente insuficiente por não poder dar 1 filho para seu esposo. Mas ele finalmente achou o momento perfeito para conversar com o loiro sobre esse assunto, afinal, faltava apenas 3 dias para o aniversário dele.

Ayato com sua grande personalidade, já começará a arrumar um grande banquete para o aniversário de seu amado. Iria fazer questão de lembrar Inazuma inteira dessa data especial.

Thoma no intanto, fazia questão de deixar claro que para comemorar, ele não precisava gastar tanto dinheiro em 1 festa, apenas a presença de Ayato em sua vida já era um presente, mas é claro que o outro não deu ouvidos. Até porque ele já tinha espalhado os convites...

Algumas horas antes da festa, Thoma foi perseguido por vários criados que queriam cuidar dele, dar banho, pentear o cabelo e até lhe vestir. Foi sufocante mas ele sabia que Ayato só queria lhe mimar um pouco, e adorava isso.
                 
                      [Durante a festa]

A comemoração foi um grande evento em Inazuma, várias pessoas foram convidadas como a Guuji Yae Miko, Kujou Sara e muitas outras pessoas importantes, Yae e Sara nao parecem se dar muito bem, pelo menos nao arranjaram briga até agora. Mas para a surpresa de todos até Ayaka apareceu, junto de sua namorada Yoimiya.

—AYAKA YOIMIYA!!! Que bom ver vocês aqui!! Pensei que estariam ocupadas demais em Fontaine estudando. — disse thoma empolgado

—bem.. não foi nada fácil arranjar umas férias. Mas oque eu não faria por você? Afinal é seu aniversário thoma é uma data muito especial, e vejo que meu querido irmão ja deixou isso bem claro pela grandiosa festa — falou ayaka soltando uma  risadinha baixa.

—Feliz aniversário thoma!! Eu e ayaka trouxemos um presentinho! — Yoimiya

—Vocês ainda tiveram o trabalho de trazer presentes?? Só a presença de vocês duas já me alegra demais—

Family... [thomato] Onde histórias criam vida. Descubra agora