ALERTAS:
- Crianças e adolescentes por favor, saiam, a one de hoje é 18+ !
- Chefe e funcionária, então se você não gosta melhor sair também.
- Final surpreendente
- História fetichista de BDSM
- Vai ser um belo entretenimento escrever isso daqui enquanto estou em uma sala de aula KKKKK
- Inspirado na fanfic mirandy da BWritter e fatos reais da minha vida, obrigada, espero que você não fique brava comigo JKKKKK e sua história é uma das minhas favoritas deste site!•
A empresa em que eu trabalhava tinha acabado de trocar de chefe, a equipe, inclusive eu, não tinha visto ainda quem seria o homem ou uma mulher realmente que assumiria o cargo.. Mas, os boatos estavam me deixando um tanto ansiosa.
As pessoas falavam que era mulher cruel, fria, maluca, e eu, como uma mulher que amo uma provocação comecei a pensar que seria um tanto divertido correr um pouco de risco de perder meu emprego. Eu não precisava dele, poderia conseguir outro com muita facilidade graças a influência da minha família.
Na mesma semana que o boato surgiu, ela chegou. Assim que ela passou pela porta para entrar no núcleo de design, que era onde eu trabalhava, senti minha espinha arrepiar, ela tinha vários roxos bonitos pela perna e pelos braços, os deixava a mostra mesmo, e isso me deu uma pulga atrás da orelha. Eram roxos dela ser desastrada? Problemas médicos? Ou ela.. era uma jogadora masoquista?
Eu não sei nem se consegui disfarçar muito bem no meu olhar o meu sadismo ao vê aqueles roxos, desviei o mais rápido que pude para ela falando, se apresentando.
- Olá turma.. - Ela sorri e que belo sorriso. - Meu nome é Amélia, um prazer conhecer vocês! - Uma das mulheres do setor caminha até ela, Júlia.
- Olá, bem-vinda, eu sou a Júlia e coordeno a equipe de designer. - Ela olha para mim e aponta. - Essa aqui é a Rafaela! - Eu sorrio quando ela olha para mim e ela sorri de volta para mim, sentada em minha mesa, um pouco desastrada, vejo os olhos dela se arregalar um pouco mas eu não sei o motivo exatamente.
Neste dia eu me vestia com um vestido de couro falso bem colado, um tênis de plataforma também completamente preto, ela não pudia vê por trás da mesa, então imagino que ela tenha arregalado os olhos por eu ter traços bem marcantes, diferentes para a maioria das pessoas, de origem árabe, ela era uma mulher branca até que comum. Ela tinha cabelo cacheado 3b loiro bem claro, um amarelo quase bege, uma pele extremamente branca, olhos quase pretos, um nariz arrebitado e boca com lábios de tamanho mediano, neste dia, ela usava um batom vermelho escuro nos mesmos.
O resto da equipe é apresentada e Amélia logo sai da sala, mas no mesmo segundo que sai ela volta.
- Gente.. desculpa, alguém sabe me informar onde é minha sala? - Ela ri vergonhosa, aparentemente ela era realmente um desastre ambulante.
- A Rafaela te mostra! - Diz Julia e neste momento me desligo do meu celular e olho prontamente para cima, sorrio e me levanto. Amélia olha para mim com olhos.. interessados? Eu não sei dizer se isso é coisa da minha cabeça.
- Claro.. Obrigada! - Diz Amélia enquanto eu ando até ela e brinco, abrindo caminho para ela sair da sala. Ela ri e sai na minha frente da sala, vou logo atrás, mas não deixo de olhar para a Júlia fazendo uma cara de "no que você me meteu???", Júlia ri tímida.
No meio do caminho, éramos em três andares e a sala de Amélia ficava no último, a mesma começa a puxar assunto comigo.
- Quantos anos você tem? Parece tão nova.. - Ela me olha novamente com olhos um tanto, interessados, não parecia nada com o que falaram dela. Parecia apenas como uma mulher completamente no mundo de Nárnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROTISMO SANGRENTO ⚢ [contos eróticos/hot lésbicos]
RandomContos eróticos lésbicos com um pouco de thriller/suspense, amor, obsessão, morte, sexo do mais normal até o mais "sujo" e doente, tudo descrito da forma mais doce, obscena, detalhista e com um pouco de humor. Para pessoas mais insanas e sem pudores...