*Tarde com os amigos*Seungmin's pov
05:45 a.m.
Era cedo demais para eu me levantar mas, lembrei que eu tinha aula e precisava acordar para chegar cedo na escola.
Eu costumo acordar bem cedo para tomar um banho antes de ir à escola mas, hoje não vai dar tempo por ter acordado quarenta e cinco minutos atrasado, costumo chegar na escola as 06:20 da manhã e o colégio não é tão longe da minha casa mas, leva um certo tempo quando se vai a pé para o colégio.
Eu apenas desci, fui para cozinha, tomei um café, comi um pão e fui direto para fora. Eu já segui pelo caminho mais rápido para chegar a tempo na escola.
No caminho encontro Bang Chan meu melhor amigo, ele não acorda cedo, mas por incrível que pareça ele consegue chegar um pouco antes de mim na escola, mas pelo visto hoje ele se atrasou.
Resolvo ir conversar com ele, até chegarmos na escola são algumas ruas ainda então da para conversar no caminho.
- Chan Hyung - chamo o mesmo que estava um pouco à frente.
- Ah, oi Seungminnie! Dormiu bem? - perguntou ele já se virando para me encarar.
-Sim sim, dormi super bem, até me atrasei um pouco, não consegui tomar o meu tão precioso banho. -digo fazendo cara triste.
-Ah Min deixa disso, só um dia sem o seu "querido" banho não mata não. -disse dando uma risada tão... Que me fez rir junto.
[QDT]
Depois de eu andar mais algumas ruas com o Bang chego na escola, já vou logo indo pro meu armário e guardar meus materiais e pegar outros que irei utilizar na sala de aula.
Pego o material e vou para a sala, já que faltavam alguns minutos para tocar o sinal para todos os alunos entrarem na sala.
Me aproximo de meus amigos e sento ao lado de Felix já que o Hwang estava ao lado do Chan Hyung. Converso um pouco com o Lee, mas logo o professor entra na sala e se senta na mesa pra começar a aula.Quando o sinal do intervalo toca alguns alunos saem correndo da sala para chegar primeiro na fila da cantina(não entendo o motivo, a cantina não vai sair do lugar mas, enfim) eu e meus amigos saímos e vamos encontrar um lugar para comermos e passarmos o intervalo "tranquilo" conversando.
Assim que sentamos e comemos o Lee mais velho se levanta e diz:
-O que acham de sairmos depois da aula? Ir em algum parque ou outro lugar.
-Achei uma ótima ideia, mas onde vamos? - Jeongin disse.
-Vamos no parque perto da casa do Felix e Minho -eu disse já que já iria embora com o Felix e com o Jeongin
-A pode ser, mas alguém precisa me dar carona eu Moro bem longe da casa do Felix e do Minho -disse Jisung.
-
A eu te levo Han eu já vou dar carona pro hyunjin e pro changbin -disse bang chan que até agora não tinha dito nada.
-Então combinado todos vão, vou comprar umas coisas pra gente comer, alguém leva uma toalha por favor.
- Pode deixar que eu levo Minho- Changbin disse estendendo uma toalha (que eu nem sei de onde ele tirou isso).
[QDT]
Depois da aula todos nós fomos nós encontrar no parque perto das casa dos Lee.
Ficamos conversando até tarde, umas 20:30 p.m. Quando vi só estava eu e o chan lá, os outros meninos já tinham ido. Felix foi com hyunjin pra casa dele, Lino levou o Han pra tomar sorvete, e changbin saiu arrastando o coitado do I.N pros cantos que ele ia.Sobrando somente eu e chan Hyung, eu resolvo chamá-lo para dormir em casa já que meus pais estavam viajando.
-Ei Chris quer dormir em casa hoje?
- Oh eu posso? Tenho que avisar minha mãe também.
-Claro que pode se eu te chamei porque não poderia - falo batendo a minha mão em sua cabeça.
-Ok então vamos, já está ficando tarde.
Depois de eu e Christopher chegarmos em casa eu mando ele subir para tomar banho, como ele já tinha roupas dele em casa não precisei emprestar nada pra ele.
Quando ele desceu eu subi pra tomar meu tão esperado banho. Depois que desci vi ele preparando algo na cozinha, me aproximo dele e pergunto:
-Ei o que esta fazendo chan? -sem querer acabo o assustando e ele da um pulo, e não consigo segurar o riso.
-Ei pode parando de dar risadinha, eu me assustei com você aqui. -disse em um tom um pouco assustador.
Depois dele terminar de fazer o que estava cozinhando fomos pra sala, comemos e escolhemos um filme de comédia pra assistirmos.
Bang chan' s pov
Seungmin acabou pegando no sono e colocou sua cabeça em meu ombro, resolvo levá-lo até o quarto, pego o mesmo no colo com cuidado para não acordá-lo, e subo as escadas rumo ao quarto, quando o coloco na cama e viro para sair do quarto, sinto uma mão me segurar, tento me soltar mas o mesmo me puxa e acabo deitando do lado de seungmin.
-Minnie eu preciso deitar lá no outro quarto. Me deixa sair da sua cama.
- Uh..h não você vai deitar aqui comigo hoje. -disse ele ainda com os olhos fechados
Acabo ficando, já que eu não iria conseguir sair de lá sem acordar ou até mesmo machucar o seungmin.(Pensamentos de Christopher Bang)
-Seungmin, como você pode ser tão... Bonito?
-Desde de quando eu tenho esse tipo de pensamento-bato na cabeça.
-Mas sério o seungmin é realmente bonito, estranhamente atraente.
-Não. Para com isso Bang Chan vocês são apenas amigos, ele nunca te veria como outra coisa.
-Melhor eu ir dormir logo antes que acabo ficando louco de vez. Amanhã será um longo dia, posso aproveitar e acordar tarde amanhã pelo menos, amo sábados.
Narradora
Bang Chan Fica observando o mais novo mas acaba pegando no sono, seungmin acaba deitando em cima do mais velho.
Quando acordaram, seungmin deu um pulo que acabou despertando o outro.-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA E POR QUE EU ESTAVA EM CIMA DE VOCÊ??!!!
-Calma Seungmin, e me deixa explicar!!
____________________________________________
Até o próximo cap pessoas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só uma amizade ou mais que isso? //Chanmin//
Fanfic[EM ANDAMENTO] Seungmin e Bang chan eram dois amigos que sempre passavam o final de semana juntos "como amigos", mas para Seungmin era mais que uma amizade, e achava que Chan só o vía como amigo e nada mais. Só que tinha um porém, Christopher não v...