2# Why did you call me so late?

14 1 3
                                    

*Porque me ligou tão tarde?*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Porque me ligou tão tarde?*

"-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA E POR QUE EU ESTAVA EM CIMA DE VOCÊ??!!!"

"-Calma Seungmin, e me deixa explicar!!"

Seungmin's pov

Acabo adormecendo na sala, e nem percebo que Chan me levou para o quarto.
Quando acordei levei um susto, porque amanheço em cima de Chan, sem saber o que fazer acabo gritando assustando o outro que dormia tranquilamente.

-Ei Seungmin, vamos descer, lá embaixo eu te explico tudo.

-Ok, mas eu quero detalhe por detalhe -digo cruzando os braços.

***

Assim que chegamos na sala, me sento no sofá e logo em seguida Chan senta.
Ele então começa a me explicar tudo o que aconteceu depois de eu dormir no ombro dele. Assim que ele acaba de falar, meu rosto fica extremamente vermelho e automaticamente coloco minhas mãos sobre meu rosto.
Bang Chan dá uma risada e se levanta do sofá, o vejo se aproximar de mim e colocar suas mãos na minha bochecha, aquele ser perfeito me encara e vai pra cozinha.

O ódio que eu senti por ele ter feito isso não tá escrito, para parar de pensar nisso resolvo ligar a TV, e coloco num dorama que estava assistindo semana passada, um que Felix me recomendou.

[QDT]

Bang Chan's pov

Saio da sala e vou para cozinha preparar o café da manhã, faria algo mais simples, pois o almoço estava próximo, um pão com café estava ótimo.
Seungmin ainda estava na sala vendo o dorama.
Vou até a sala para lhe entregar o pão com leite, sabia que de manhã ele não tomava café.

-Aqui come, seu café da manhã.

-Oh obrigado Chan! - Seungmin disse me olhando com um pequeno sorrisinho estampado em seu rosto.

***

Seungmin' s pov

Quando começou a anoitecer Chan disse que iria embora, pois tinha coisas pra fazer em sua casa. Subi pro meu quarto para tomar um banho.

Depois do banho, deitei na minha cama e liguei a TV para assistir o dorama que eu estava assistindo de tarde.

Depois de um tempo acabo pegando no sono e dormindo com a TV ligada.

***

•Dia seguinte•

Acordo e vejo que já é de manhã, pego meu celular que está na cômoda ao lado da cama, assim que ligo vejo que tinha uma ligação do Chan Hyung perdida as 3:27 da manhã.

- O que será que aconteceu pro chan me ligar de madrugada?

Resolvo mandar uma mensagem pra ele perguntando do porque dele ter me ligado tão tarde. Ele nunca é de estar acordado nessas horas.

*Conversa no whats*

Chan idoso👍:
*chamada de voz perdida*
[03:27]

Você:
Oi Chan, por que me ligou tão tarde?
[09:04]
Chan, tá aí?
[09:07]
Por favor responde quando ver.
[09:10]

***

Depois de mandar mensagem pro Chan e ver que ele não respondia resolvi ir até a casa dele, eu tinha a cópia da chave então poderia entrar na casa dele sem me preocupar.

Peguei minha bicicleta e fui, levei também alguma comida pra mim comer, já que eu não havia comido nada ainda.

Cheguei na porta da casa e a abri, entrando, estranhei estar quieta demais, normalmente Han e Changbin sempre estão por aqui, gritando e pulando, fazendo uma grande bagunça.

Fui me aproximando do corredor que dava para o quarto do Christopher, a porta estava entreaberta, empurrei a porta e entrei no quarto me surpreendendo ao não ver ninguém dentro, minha última opção era o banheiro do quarto.
A porta do banheiro estava trancada, provavelmente Chan estava lá dentro.

-CHAN, ESTA AI? -chamei pelo mais velho

- OI SEUNGMIN, pera...SEUNGMIN O QUE ESTA FAZENDO AQUI?!

O australiano abriu a porta com tudo, quase derrubando o mais novo que estava de frente para porta.

- É...é eu vim ver se você estava bem- disse abaixando a cabeça envergonhado.

-Oh... Me desculpe Minnie não queria ter gritado - chan disse um pouco mais baixo - mas enfim o que faz aqui?

-Eu vim te ver, você me ligou de madrugada, e mandei mensagem e você não me respondeu, achei que tinha acontecido algo com você...

- Oh Minnie - Chan disse correndo até mim e me dando um abraço apertado.

-Para Chan... Hahaha... Ta me apertando, e fazendo cócegas. -disse um pouco embolado por esta sendo esmagado por um ser bem mais forte do que eu.

***
-Narração on-

Depois de ambos se acalmarem, o mais velho explicou que ele havia ligado ser querer quando derrubou o celular no chão.

Seungmin caiu na risada após a fala do mais velho, achando graça.

Eles ficaram a tarde inteira conversando, assistindo filmes, jogando Jogos na TV, foi uma tarde tranquila e sem preocupações onde dois jovens adolescentes aproveitam a companhia um do outro.

Seungmin acabou dormindo na casa de Christopher, então eles iriam acordar somente no outro dia. Aliás dia de ir para o Colégio, hihi.

____________________________________________

Olá! Voltei com cap novo! Desculpem a demora para postar o capítulo, eu to bem enrolada, minhas aula voltaram vai fazer quase um mês e meus treinos do vôlei também então acabei esquecendo de atualizar a fic. Mas foi isso espero que tenham gostado até a próxima 💗💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só uma amizade ou mais que isso?  //Chanmin//Onde histórias criam vida. Descubra agora