hate

102 23 2
                                    

PONTO DE VISTA DA NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PONTO DE VISTA DA NARRADORA


LOUISE ACORDOU totalmente acabada naquela manhã. Acordou no meio da noite e não conseguiu dormir profundamente após isso.

Colocou um moletom que achou no fundo de seu guarda-roupa e saiu de seu quarto, tentando se acostumar com a claridade e ouvindo as vozes animadas de Kentin e seu ex.

Imaginou que eles estivessem jogando na sala e foi para a cozinha tomar seu café.

Preparou o seu chá que todo dia tomava e viu um bolo em cima do balcão. O bolo estava tão bonito e com certeza estava gostoso. Pegou um prato pequeno e se serviu com um pedaço grande. Pegou seu chá e sentou na ilha da cozinha.

— Bom dia, Linda. — Kentin apareceu na cozinha e beijou os cabelos de sua irmã. — Aproveita o bolo, o Armin que fez, tá muito bom.

Louise sentiu vontade de cuspir.

Deixou duas xícaras na pia e saiu da cozinha sorrindo para a irmã.

Louise achava que nunca se sentia tão sozinha quanto ela se sentia quando Armin se fazia presente em sua casa. Parecia que Kentin não lembrava dela ou não fazia questão de conversar com Louise já que ele tinha seu melhor amigo.

Quando acabou, colocou o prato e sua xícara na pia e foi em direção ao seu quarto.

— Parece que achei meu moletom. — Louise ouviu antes de entrar em seu quarto.

Olhou e Armin estava sorrindo para ela com um sorriso tímido, e após isso, olhou para baixo encarando seu moletom.

O tirou rapidamente, pouco se importando se estava apenas de top e jogou com toda sua força na cara de Armin.

Não ficou na sala mais nenhum minuto, apenas escutando a risada estridente de seu irmão.

Louise se jogou na cama, pegando seu celular e começando a mexer em suas redes sociais. Após alguns minutos, recebeu a ligação de sua amiga Vivienne.

— Oi, sumida. — Ouviu a voz de suas duas amigas do outro lado da ligação.

— Oi, Vivienne e Charlotte. — Louise falou sem emoção, com sono demais para responder com a mesma emoção.

— Menina! Você precisa sair da sua casa, faz semanas que não nos vemos! — Ouviu Vivienne falar.

— Eu já saí de casa esse mês, tá ótimo.

— Você só sai com o Nathaniel, e com as suas lindas amigas? — Desta vez Charlotte se manifestou.

— Eu realmente não queria sair, gente.

————————————————————
Lá estava a mulher de cabelos vermelhos se arrumando para sair com suas amigas, claro que as duas iriam insistir, e Louise, com muita relutância, iria aceitar.

Colocou uma roupa quente, e saiu de seu quarto. Não ouviu vozes nem barulhos em sua casa, então, concluiu que seu irmão e Armin tinham saído.

Saiu de sua casa sentindo a brisa totalmente gélida, com o frio, veio a lembrança de seu aniversário, que aconteceria dia trinta e um daquele mês.

Não lembrava tão fácil de seu aniversário já que tinha datas mais importantes do que ele, como o Natal e o Ano Novo.

Entrou em seu carro e suspirou por ainda estar sentindo frio. Ligou seu carro, logo conectou suas músicas e seguiu seu caminho.

Suas amigas haviam combinado de se encontrarem no cinema. Estavam dois filmes incríveis em cartaz e as três escolheriam quando a garota chegasse.

Louise cantarolava baixo, por mais que estivesse sozinha. Seguia seu caminho sem pressa até o shopping. Sabia que suas amigas iriam surtar pela demora, mas isso era sua "vingança" por conta de suas amigas terem a tirado de casa.

Demorou mais quinze minutos até Louise chegar ao seu destino. Como era no meio da semana, o shopping estava com pouquíssimas pessoas. Louise agradeceu, já que, da última vez que pisou em um shopping lotado, dois meninos lhe seguiram por todo o lugar.

A fama as vezes era assustadora para a garota de cabelos vermelhos, mas não tinha mais o que fazer.

Encontrou suas amigas olhando os filmes em cartaz, logo as duas amigas a localizaram e correram em sua direção para abraçá-la.

— Socorro! Vocês vão me sufocar

— É pra você aprender a não nos abandonar! Vivienne daqui algumas semanas vai embora de Amoris e você não está nem ai! — Charlotte falou afobada.

— Não é que eu não esteja nem aí, é porque eu odeio sair de casa e vocês sabem disso.

— Louise, você tem vinte e um anos e parece uma velha de setenta anos, nem os meus pais são assim! — Agora foi a voz de Vivienne a falar.

— Tá bom! - Louise revirou os olhos. — Vamos logo escolher o filme!

As três garotas estavam em duvida entre Bohemian Rhapsody e Homem-aranha no aranhaverso

— Eu adoraria ver Bohemian Rhapsody, mas por Deus! É o novo homem aranha! — Charlotte falava com as mãos na cabeça.

— Pois vocês escolham, daqui a pouco vai dar o horário do filme! — Louise estava com os braços cruzados olhando o grande relógio do cinema.

— Bem que poderíamos ver os dois, não é? — As duas olharam para Louise e abriram um grande sorriso.

— Tá bom, pode ser — A garota disse revirando os olhos, por mais que ela não demonstrasse, Louise amava sair com suas amigas.

As amigas comemoraram e foram comprar os ingressos junto com as pipocas. A garota de cabelos vermelhos amava Charlotte e Vivienne.

————————————————————

— Vocês fizeram bem em assistir homem-aranha primeiro, tô' chorando! Muito obrigada! — Vivienne não estava mentindo, algumas lágrimas grossas saíam escorrendo pelo seu rosto.

— Eu não ia beber hoje, mas me bateu uma saudade do Freddie Mercury! — Louise disse secando algumas lágrimas falsas.

— Eu acabei de fazer uma descoberta! Eu nem sabia que o Freddie tinha nascido na África! - Charlotte disse, ainda chocada pela descoberta. — Viu, Louise! Cinema é vida!

As garotas decidiram comer no Burger King, por fim tomaram milk-shake e resolveram falar da "vida de adulto".

Vivienne havia acabado de lançar um livro incrível de romance e Charlotte assinou um contrato com uma gravadora grande para ser compositora musical.

Louise se achava bem insignificante do lado das melhores amigas, por mais que ela amasse de paixão ser streamer.

————————————————————

Louise se jogou cansada no sofá,
não era nem oito da noite e ela queria dormir. Acabou não resistindo e seus olhos pesaram.

Após algum tempo, sentiu alguém te pegar no colo, mas não conseguiu abrir seus olhos, não demorou muito para sentir o macio de seu colchão debaixo de seu corpo, também sentiu seus tênis saindo de seus pés, não aguentou e acabou dormindo de novo.

I SHOULD HATE YOU - ARMIN KEENAN Onde histórias criam vida. Descubra agora