●《Eu te odeio Riddle》●

59 2 3
                                    

-Lembrando que o personagem Tom Riddle não aparece nessa história

-Os outros personagens vão aparecer muito pouco,pois esta história é apenas focada na Alicia e no Mattheo

__________________________________
● Narradora on●

Alicia Potter era a irmã mais nova de Harry Potter,só que diferente dele,ela tinha ido pra Sonserina. Com a rejeição de seu irmão por causa disso, Alicia acabou indo pro lado das Trevas,virando a mais fiel aliada de Lord Voldemort.

Porém,com tudo isso,ela devia virar amiga de Mattheo Riddle,certo? Errado. Segundo ela,Riddle era o ser mais desprezível no mundo,os dois se odiavam. O único momento em que eles tinham que esquecer isso  era na reunião de comensais.

Alicia tinha cortado todo o contato com seu irmão,eles só trocavam olhares e não falavam mais uma palavra um com o outro. Nas férias de verão, ela ficava com sua amiga Daphne Greengrass,cujo os pais decidiram acolher Alicia. Daphne e Astoria Greengrass eram como irmãs pra Alicia,nada separava elas.

Alicia era uma garota muito bonita aos olhos de todos,com cabelos ruivos e olhos verdes,iguais os da sua falecida mãe. Todos os garotos da escola tinham uma queda por ela,exceto,Riddle (ou era isso que ela achava). Todos achavam que eles tinham um relacionamento escondido, pois o jeito que eles olhavam um pro outro era muito estranho.

● Narradora off ●

______________________________

● Alicia on ●

Oh o Riddle,o merda do Riddle. Ele é o ser mais desprezível que existe na face da terra! Eu não me importo se o pai dele é o Lord das Trevas–porque,aliás,ele nunca será igual a ele– eu só sei que odeio ele.

Falando desse jeito até parece que eu sou igual a louca da Bellatrix Lestrange obcecada no Lord.

Aquela mulher me dá nos nervos

Voltando a falar no Riddle,aquele garoto é ridículo. Só mais um mulherengo que se acha porque é rico e gostoso.

Eu sou rica e gostosa e não me acho igual ele.

Essas pessoas de Hogwarts, principalmente da sonserina,deveriam ir se tratar.

Hoje eu e Riddle tivemos mais uma das nossas clássicas discussões.

Só que desta vez,havia algo diferente.

Eu estava conversando com a minha amiga Daphne,quando eu vejo Riddle conversando com outra garota.

–Olha ali,aquele idiota arranjando mais uma puta- Eu digo pra Daphne.

Ela dá uma risada.

Porém,parece que aquele garoto limpou os ouvidos hoje e escutou. Ele logo vem falar comigo.

–Ciúmes,amor?- Perguntou Riddle com um tom de deboche.

–De você? Jamais- Eu digo no mesmo tom.

–Ah,vamos lá Alicia,eu sei que você me ama- Disse ele debochando.

–Te amar? Muito pelo contrário,eu te odeio Riddle- Eu digo.

●Alicia off●
_____________________________

● Mattheo on ●

Quando ela disse isso,meu sangue ferveu,mas eu logo mantenho a compostura e a respondo:

–É óbvio que você me ama. Tá na sua cara. Todas as garotas me amam.

–Pode me tirar desta lista então,porque eu te odeio Riddle–quando ela diz isso meu sangue ferveu ainda mais.

–Tem certeza? Porque eu acho que não–eu digo me aproximando,quase colando nossos corpos.

–Eu já disse,eu te odeio Riddle,e eu não sinto nada mais do que ódio por você–ela diz já ficando estressada,mas percebo que ela fica muito mais vulnerável quando eu chego perto dela.

–Você não me odeia.–digo chegando mais perto dela e sussurro em seu ouvido–Dá pra ver que quanto mais eu me aproximo mais vulnerável você fica.–eu percebo que ela se arrepiou só de eu sussurrar em seu ouvido–Viu? Só de eu sussurrar em seu ouvido você fica arrepiada. Queria ver o que iria acontecer se eu a tocasse. Quer experimentar?

–Não obrigada,eu passo–ela diz debochando,e isso me irrita ainda mais.

Eu logo a coloco contra a parede e roço meu polegar em seus lábios rosados e carnudos.
___________________________________

Oiee

Só queria desejar uma boa leitura pra vocês e que essa é a minha primeira história,então se tiver algum erro podem me corrigir!(e me desculpem pelo cap ser pequeno)

Não sei se vou conseguir postar aqui com frequência,pois logo minhas aulas voltam

As férias acabaram amigos 😔

Mas enfim,

I know you love me,
XOXO💋

(Obs: estou aceitando dicas e críticas)

Enemies-Mattheo Riddle🔥🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora