●《Entre lágrimas,abraços e beijos》●

46 2 15
                                    

● Alicia on ●

Quando ele me coloca contra a parede a minha única reação é arregalar os olhos.

Oh Deus,eu odeio admitir isso,mas quando o polegar dele roçou meus lábios eu fiquei fraca.

Mas como eu sou uma mulher forte eu logo me recomponho e digo:

-Você é maluco por acaso?-Digo com raiva

-Sim,maluco por você,querida-quando ele diz isso eu fico sem reação,mas sabia que ele estava apenas brincando comigo.

-Se enxerga Riddle,vá pagar uma prostituta que você ganha mais-digo e minha voz quase falha.

-Pra quê uma prostituta sendo que de graça é bem melhor?

-Eu já disse que eu te odeio?-digo estressada.

-Sim,essa é a terceira vez eu acho.-ele diz e eu fico com mais raiva. Esse desgraçado tinha contado-E aliás,se me odeia tanto,por que não vai embora?

-Porque eu estou contra a parede e você está me cercando,então fica impossível de sair-calma Alicia,você não pode bater nele se não ele vai contar pro pai dele e você vai morrer.

-Se é tão forte assim apenas dê um jeito.-como eu vou dar um jeito seu desgraçado,sendo que tá impossível de sair?- Ou você vai ficar aqui apenas esperando que eu te beije? Eu sei que você está desesperada por isso,não tenha vergonha de me dizer.-quando ele diz isso a voz dele se torna mais seduzente. Merda,esse desgraçado tava me seduzindo aos poucos.

-Estou desesperada pra dar um murro na sua cara,isso sim.-quando eu digo isso ele se aproxima e deixa nossas bocas a centímetro de distância.

-Tem certeza,ma belle? - Dignidade? O que é isso? Esse garoto estava me deixando maluca.-Eu sei que você quer isso
...-ele rosnou se aproximando mais.

Antes que eu perceba,nosso lábios já estavam colados.

E merda...ele beijava bem pra caralho.

Porém minha dignidade voltou junto com meu orgulho e amor próprio. Eu logo o empurro e digo minha clássica frase:

-Eu te odeio Riddle- eu apenas saio de lá com os pensamentos e sentimentos todos bagunçados.

● Alicia off ●
_______________________________

● Mattheo on ●

O que tinha dado naquela garota?

De acordo com as regras era pra gente estar se pegando em uma armário de vassouras agora.

Como ela tinha resistido a mim?

Vai saber como funciona a mente daquela esquisita.

Mas eu só sei que,eu tinha conseguindo o que eu queria:

Eu beijei a Potter.

Os lábios dela eram tão macios e tão deliciosos de se beijar. Eu poderia ficar beijando ela durante um tempão,até meus lábios incharem.

Tenho que parar com isso,tá parecendo conversa de gente apaixonada.

Mas pra falar a verdade,eu nem sei porque eu beijei ela. Me deu uma vontade avassaladora do nada de beijar ela e eu fui lá e beijei.

Mas a reação não foi a que eu esperava.

Mas enfim,logo,logo,eu sei que ela vai voltar pra mim igual uma cadela no cio.

Enemies-Mattheo Riddle🔥🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora