~cap 8~

40 2 2
                                    

Desde aquele dia já c passaram 1 ano e meio,eu e o Breno tamo meio pá sabe...a gente discutiu bastante por conta de ciúmes das duas partes,entre outros motivos.

Hoje é mais uma batalha da aldeia e eu e Breno estamos brigados..é,eu n vou me rebaixar ao ponto de dizer q eu estou errada!pq eu n estou,pq ele iria ficar de risinho pra outras grtas,ele enjoou de mim nesse tempo eu sei disso,sinto isso de longe,eu gosto dele,parei de amar dps dele ter ignorado minhas mensagens,ficar saindo td hr com pessoas q eu nunca vi na vd,n querer me levar pra sair mas sair com várias outras pessoas e muito mais. Não tava mais suportando isso,c ele n me queria mas,era só falar,pra q me machucar assim?

A gente começou a namorar n tem nem tanto tempo e ele já está assim?fala sério. Kakau sempre vem dizendo q é pra eu sair dessa,q era pra eu esquecer o Breno,mas prr!eu n sei oq me impede de me soltar dessa mrd,me chateia ele sorrir pra outras grtas e pra mim ele nem olhar na cara,q ódio.

Agr eu estou aqui fotografando mas gent,Nicolas,Lino,Maria,Sophia,Jotapê entre outros. Logo ouço os nomes das pessoas q iriam rimar,Brennuz e Dopre. Assim q eles sobem no palco já começo a tirar fotos deles,logo em seguida,Bob puxa o grito e a batalha começa.

(Vou sair colocando qualquer coisa pq eu n sou mc né meus amores,eu sou é fanfiqueira)

- aí meu mano eu vou chegando nessa rinha,pra te amassar o Brennuz n escapa de nenhuma. Vou quebrar a tua cara e fazer vc ficar ao contrário -Brennuz rima arrancando alguns gritos da plateia

- ao contrário?vc é feio pra krlh,vc q tá ao contrário -Dopre tira gritos da plateia e eu tiro algumas fts dele- n sei como a Maya conseguiu namorar o Jerry com essa cara de otário! -Brennuz fecha a cara com a citação do meu nome é olha pra mim e eu o olho com cara de tédio n ligando nem um pouco pra cara dele

- Ela namorou pq quis e pq gostou,c vc n tem mulher n vem falar da dos outros,vlw?arruma uma mina pra ver c tua carência some

- n sei c ela te qr mais n hein,te olhou com uma cara de desgosto,ela n qr te dar,mas dboa,falar de qm tá solteiro é fácil,qr ver falar do próprio relacionamento q tá fudido

- aí mlk tu n sabe de nd,vai querer colocar palavras na boca dela sendo q vc n é nd dela?mn toma conta da sua vd e vai se fdr

- n tô colocando palavras na boca dela,mas vm ver oq ela tem a dizer

Dopre vem até mim com o microfone

- para de falar de mim como c me amasse e vai se fdr -digo fazendo a plateia gritar e Brennuz me olhar incrédulo

Dps disso foi só ladeira a baixo,Brennuz perdeu e tava puto,eu tô pouco me fudendo,q ele fique puto msm,a vá sair com outras grtas,tô nem

- qual foi daquilo Maya? - Brennuz vem até mim com uma feição na agradável

- q q foi?só falei a vrdd Breno -faço pouco caso

- prr Maya,fala sério

- e eu falo sério msm,vc n me ama mais o Breno,vc n me olha do jeito q me olhava,vc n sai cmg!mas sai com várias meninas!EU,EU q sou sua namorada Breno,sou eu!c vc enjoou de mim fala logo kct!n qr ficar presa ao um fdp q nem vc!q n olha na cara da própria namorada,q olha pra outras mulheres na rua,q só liga pra si msm ou pra outras meninas,c vc n me qr,fala logo seu porra!

- É Maya!eu n me sinto livre mais!eu n tenho a minha liberdade,eu tô cansado de tudo!eu qr viver,eu n terminei com vc pq tenho pena de vc de vc,medo de q vc fique pelos cantos chorando!

- foda-se! Termina logo! Deixa de ser o meu grt,deixa de ser o meu favorito!Deixa de ser meu rei!Me deixa logo merda!

- Então é assim?! Então tá,cabo Maya,cabo tudo!

- Finalmente! Vc não sabe o peso que tava nas minhas costas! Eu n aguento mais! N aguento!

- Cá eu não vou discutir com você mais não. Tenho mais oque fazer

- Eu sei bem oque é,tipo..ficar com as suas putinhas não é mesmo?

- vá a mrd Maya

Breno sai furioso batendo os pé bem forte. Esse mlk tá me estresando,só qr minha cama. Terminei tudo oque tinha que fazer e fui embora a pé mesmo pra casa, com Hungria no meu fone. Assim que chego em casa me jogo no sofá pondo minha câmera num canto do sofá.

- É neném,agora é só eu e você..De novo..

Digo olhando para minha câmera,que é muito importante pra mim.

- Será que fui precipitada?que nada,eu hein

Cruzo os braços e olho pra TV desligada.

- Ele é um completo idiota,eu vou é tomar meu banho,melhor do que ficar pensando em babaca.

Levanto e vou tomar banho. Logo depois do banho,ponho um pijama e deito na minha cama olhando pro teto.

- Aí que mrd Breno!!

Viro pro lado fechando meus olhos me forçando a dormir.

•cap grande né

•APARECI NÉ CRIANÇAS,AMARAM É??

•Amores mioos,estou com outras fanfics pra escrever mas vou focar em acabar com essa logo.

• Amaram q a Maya e o Breno terminaram né n?(meu irmão quase me bateu por causa disso)

• Mas enf,tenho ideias pra essa fic ent é só esperarem sentadinhos.

•Deixem a estrelinha aí namoral,e comentem🙆🏻‍♀️

•Beijocas da Batista💋

•1001 palavras 😭

Meu Rei~BrennuzOnde histórias criam vida. Descubra agora